PMs denunciam a falta de alimento em Grajaú e uma escolha esquisita para o comando em Formosa da Serra Negra

Publicado em   16/maio/2017
por  Caio Hostilio

Isso é contenção de despesas ou sacanagem mesmo? Não se concebe, seguindo todas as leis trabalhistas ou mesmo regulamentação militar, suprimir a alimentação daqueles que prestam serviço 24 horas. ABSURDO!!! FALTA DE RESPEITO A SER HUMANO!!! Que o Comando Geral tome as providências cabíveis, haja vista que isso é considerado improbidade com a coisa pública. ESTAMOS DE OLHOS!!!

Revolta Geral dos policiais militares da 15a CI sediada na cidade de Grajaú-MA. O Comando da 15a CI de nome Major Carlos Alexandre Arrouche. Os policiais militares de serviço de 24hs e os do administrativo não estão recebendo alimentação, nem almoço e nem janta, onde os eles estão tendo que se humilhar e até mesmo fazer vaquinha dentro do quartel pra poder fazer o almoço, situação essa que já vem acontecendo a muito tempo e que estes policiais militares que incluem até os que ingressaram agora na corporação os Barra 2017 todos em estado de revolta é que ocasiona uma desmotivação generalizada pedimos uma atenção por parte do Comando Geral e das autoridades que façam essa denúncia chegar ao Comando Geral pra que seja tomada as devidas providências.  O pelotão da sede da 15 CI em Formosa da Serra Negra e comandada por um sargento que foi condenado por tortura a população quer que ele saia. O nome desse comandante é Woston Luis Alves de MORAIS.

  Publicado em: Governo

3 Responses to PMs denunciam a falta de alimento em Grajaú e uma escolha esquisita para o comando em Formosa da Serra Negra

  1. Manoel Luis disse:

    INPROBIDSDE É PAGAR ALIMENTAÇÃO COM ORÇAMENTO PÚBLICO, SE O POLICIAL JÁ RECEBE R $ 300,00 DE VALE ALIMENTAÇÃO EM CONTRA CHEQUE.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog