A gestão de Flávio Dino é realmente um “governo de todos nós”?

Publicado em   26/mar/2017
por  Caio Hostilio

Aí está o maior erro das inserções do governo Flávio Dino pagas com o dinheiro do contribuinte, haja vista que está longe, muito longe, de um dia se tornar o “governo de todos nós”… Jamais alcançará esse feito!!!

Na verdade, o período pós-eleitoral vem sendo dominado pela constatação do naufrágio eleitoral do PCdoB e de seus seguidores… Sequer consegue fazer uma ponte de 30 metros, como a que desabou em Santa Luzia.

Uma gestão que prometeu mudança, contudo apresenta um quadro vitorinista, cujas perseguições são vistas as claras, além do modo covarde de tratar prefeitos eleitos, com os votos dos maranhenses. Para tanto basta ver as tramóias financeiras contra o povo de Caxias, que teve um corte de R$ 2 milhões nos recursos da saúde. Suas pretensões autoritárias em fazer uma gestão paralela em municípios em que seus correligionários perderam, tais como: Caxias, Imperatriz, Grajaú, Barreirinhas, Bequemão, Estreito e outros, vêm apresentando Flávio Dino como o PREFEITÃO E NÃO GOVERNADOR DO ESTADO!!!

Seu projeto do mais IDH não passou de uma falácia, pois os municípios não conseguiram alcançar o que todos esperavam. Flávio Dino, o povo quer é emprego e renda!!!

O mau uso dos recursos do BNDES aparece na paralisação de obras importantes para coletividade.

O aumento do ICMS apresenta o descontrole econômico/financeiro do Estado.

A desobediência ao Estatuto do Magistério vem mostrar o desrespeito aos professores do Estado.

O uso de aviões e helicóptero mostra que as promessas não passaram de mentiras.

Os alugueis de prédios de correligionários e os cabides de empregos a eles só mostra o quanto a velha pratica está impregnada na gestão Flávio Dino.

A derrocada da saúde pública, da educação, da segurança, da cultura, do turismo e da atração de investimentos vem mostrar que essa gestão não é um “governo de todos nós”.

As marcas do fracasso da gestão Flávio Dino são tão evidentes que não dá para jogar para debaixo do tapete as armações políticas, econômicas e sociais.

Essa tragédia de alardear que está havendo um “governo de todos nós” se restringe apenas a um discurso cansativo e sem perspectivas de melhoras.

É possível apontar a decadência da gestão Flávio Dino por diversos parâmetros que se confundem com uma falsa roupagem que não comunga com os princípios que requer uma administração pública.

O QUE SE VIVE HOJE NO MARANHÃO E UM “GOVERNO DOS AMIGOS DE FLÁVIO DINO”…

  Publicado em: Governo

9 comentários para A gestão de Flávio Dino é realmente um “governo de todos nós”?

  1. Raquel disse:

    Esse governo, e’ uma farsa, atende so’ aos intereses da ” curriola” lambuda do PCdoB

  2. Washington Luís disse:

    O governo de Flávio dino muito melhor do que os governos tar oligarquia não tem mínima comparação é eles nunca mais voltaram ao poder porque o povo não quer mais

  3. Amancio disse:

    Não é mesmo vide o Jaracati Shopping que vivia às custas do governo, né não, orelha?

  4. Julio Braw disse:

    Estamos em um beco sem saida se correr o bicho pega se ficar o bicho come, um diz que é governo de todos nos, mas é arrogante e prepotente e a outra, aonde está um bilhão da fazenda o dinheiro da duplicação da br, o desvio da saúde, por ai vai, ai fica uns blogueiros que puxam sardinhas pra sua brasa numa briga de opinião pra saber quem vai ficar com os ovos do poder, enquanto isso o povo vive à mingua, sinceramente o caos não foi instalado neste governo, foram anos de uns sangue suga desse estado, porém o que ai está não muda muito então só resta pedir que Deus olhe por este povo sofrido e seus politicos corruptos sem limites

    • Caio Hostilio disse:

      Enquanto isso fica alguns miquinhos amestrados tentando defender um desgoverno nefasto e autoritário, além de corrupto… Aonde vamos chegar com esse miquinhos idiotas que vivem dos ovos dos mandatários autoritários e corruptos!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos