Você concorda? Após morte de Teori, povo pede Sérgio Moro no Supremo

Publicado em   20/jan/2017
por  Caio Hostilio

As redes sociais estão ‘fervendo’ com pessoas pedindo a indicação de Sérgio Moro para o Supremo. Que o presidente Temer saiba mensurar a solicitação do povo…

Nas redes sociais um dos assuntos mais comentados é a morte do ministro Teori Zavascki, que tinha a missão árdua de conduzir a relatoria da Lava Jato no STF.

Diante dessa tragédia, será necessário um novo nome para substituir o ministro e o povo pede na internet a indicação de Sérgio Moro. Em menos de 1 hora, após confirmada a morte do ministro, mais de 24 mil comentários estavam pedindo que o juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato, seja o nome a ser indicado para o lugar de Teori.

Será que ele, Sérgio Moro, teria a mesma tranquilidade e a técnica jurídica de Teori? Eis a questão!!!

 

  Publicado em: Governo

5 comentários para Você concorda? Após morte de Teori, povo pede Sérgio Moro no Supremo

  1. Claro que não esse J juiz não é confiável é extremamente parcial. Jogo com ele tem carta marcada.

    • Joao Luiz Pereira Tavares disse:

      Marta Janete:

      Não se preocupe. Nossa Amada Religião sempre ajuda & ajudará. Calma e paz. Nos livraremos da ditadura que o povo “não vê”, mas você, — sofredora — enxerga de maneira poderosa e mística. Nos livraremos com a fé em nossa Amada Coração Valente©.

      Pense e reflita. Eis:
      MOrO é do mal mesmo.
      Nossa Amada Religião, de Nosso Sábio Barbudinho Inocente Amado Chefe, que reza & ora todos os dias para Nossa Santa deusa Coração Valente©, TRARÁ a PAZ para o Brasil, sem dúvida!

      Veja o que Moro — O inimigo — de Nossa Amada Religião Petista, cuja deusa é Coração Valente©, falou:

      «Sem TEORI Zavascki não teria a Operação-Lava-Jato»
[disse o Juiz SÉRGIO MORO, — vilão do lado escuro do mundo metafísico. Entidade do Mal, de acordo com Nossa Religião da deusa Coração Valente©].

      ___________
      
¡ATENÇÃO!:

      
Moro é o vilão da religião do Petismo:
Sérgio Moro, é aquele que Nossa amada Religião Petista ENSINA que ele é uma espécie de ENTIDADE DO MAL.
Se Nossa Amada Religião (de Nossa Brega Mãe Sábia — a Coração Valente© — Mãe essa da Língua Portuguesa ilibada, Nossa PresidentA InocentA) FALOU, então esse MORO é mesmo do MAL (pois quer prender Nosso inocente Amado Chefe).

  2. Nunca! Jamais! Forever! Ele é parcial, partidário e muito topetudo. O Supremo merece um(a) ministro(a) da altura de Teori Zavascki. Nosso Brasil merece mais, e mais com respeito. Precisamos de mais pessoas humildes (aqui não é sinônimo de jeca, retardado não) no poder, se não estamos mais lascados ainda.

  3. alex disse:

    Se o juiz Sérgio Moro for para o STF certamente terá seu trabalho boicotado pelos petistas que lá estão. Melhor mesmo ele continuar fazendo o ótimo trabalho que vem realizando a favor da justiça e do povo brasileiro.

  4. Ribamar disse:

    Realmente o Brasil é um país de fofoca tudo acontece em momentos trágicos
    Um.abraço

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos