Gestão Fábio Gentil reage ao terrorismo do ex-assessor de Léo Coutinho

Publicado em   20/jan/2017
por  Caio Hostilio

Diante da matéria “Ex-assessor de Leo Coutinho usa do terrorismo para atingir a gestão de Fábio Gentil em Caxias”, publicada ontem (19), a gestão de Fábio Gentil, em Caxias, resolveu reagir ao terrorismo imposto nas redes sociais por um ex-assessor do ex-prefeito Léo Coutinho.

O Procurador Geral do Município de Caxias ingressou na Polícia com uma representação criminal contra José Mário JR, ex-assessor de Léo Coutinho.

Dando prosseguimento a reação ao terrorismo, a gestão Fábio Gentil, diante da apreensão do servidor, resolveu depositar os salários dos servidores públicos ontem (19), cujo dinheiro estará a disposição dos funcionários em suas contas bancárias hoje (20).

Diante das reações contra o terrorismo, a gestão Fábio Gentil soube com muita sabedoria reagir dentro dos princípios legais que requer a administração pública.

É preciso que respeitar a gestão que agora governa Caxias e, principalmente, que aprendam a fazer oposição dentro da ética, moralidade e, principalmente, de acordo com o que requer o regime democrático e republicano.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos