Pesadão, Flávio Dino cai e derruba seu estado maior… Assistam ao vídeo

Publicado em   13/jan/2017
por  Caio Hostilio

Diante de cupinchas e convidados para assinatura de ordens de serviços e, assim, quiçá abafar os alugueis “camarada”, o governador Flávio Dino, PESADÃO, POIS É MUITO BEM ALIMENTADO NO PALÁCIO DOS LEÕES, ao tentar se sentar na primeira fileira e assim ser chamado para compor a mesa dos trabalhos, sua cadeira não suportou o peso e quebrou toda a fileira de cadeiras, cuja presença estavam seus auxiliares: Márcio Jerry, Clayton Noleto, Felipe Camarão… Todos caíram junto com o chefe!!!

Seria providencial o governador Flávio Dino fazer um regime!!!

  Publicado em: Governo

4 comentários para Pesadão, Flávio Dino cai e derruba seu estado maior… Assistam ao vídeo

  1. Ribamar disse:

    Caio
    Ainda nem chegou 2018
    Abraço

  2. JOSY disse:

    Apenas um prenúncio de uma grande queda que está por vir. Há quem aposte que o corrupto governo de Flávio Dino não chega até meados de 2018!

  3. Licinio Gabrieli disse:

    Será que e corrupto mesmo creio que se estivemos em outra gestão este estado estaria embarcado na crise financeira como outros Estado do Brasil, em que o governador do Estado e corrupto em pagar em dia o funcionalismo publico////

    • Caio Hostilio disse:

      Ao contrário, pois o estado foi passado saneado e respeitando a LRF, principalmente no que tange os gastos com pessoal, coisa que Dino aumentou assustadoramente. Por outro lado, ele aumentou o ICMS e afugentou o investidor…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos