Em manifestação, esposa do soldado Erasmo, assassinado pelo Sd Alexandre, pede justiça e emite nota

Publicado em   07/dez/2016
por  Caio Hostilio

img-20161207-wa0040Hoje (07), em IMPERATRIZ, foi realizada uma grande manifestação contra a impunidade pela MORTE covarde do PM ERAMOS, que foi executado com 11 tiros, de forma cruel, quando estava de serviço na VTR, e até agora o assassino não foi julgado muito menos excluído da PM.

O único objetivo da manifestação é pedir as autoridades de competência do Maranhão, seja elas municipais e estaduais o aceleramento do processo do assassino Alexandre Xandu, pois ele encontra-se solto e exercendo a função de PM, “queremos de imediato a exoneração e condenação”, afirmam os manifestantes.

O relato abaixo da esposa do soldado Erasmo:

img_5691Gente esse assassino da foto tirou a vida do  meu marido covarde mente, vamos relembrar a história.

No dia 11 de março de 2016 por volta de 00: 00 (meia noite!) meu esposo Sd Erasmo/ 14 se dirigia para uma ocorrência de homicídio na cidade de João Lisboa-MA, próximo a cidade de Imperatriz, juntamente com esse assassino e mais outros dois PMs, no caminho da ocorrência esse assassino frio e  calculista começou a gritar dentro da viatura que era uma emboscada e  que iam acertar eles, nisso ele começou a  disparar vários tiros nas costas do meu marido que estava no banco da frente.

Ele deu 11 disparos sendo que o primeiro tiro pegou na  cabeça do meu esposo, levando  ele a óbito no mesmo local. Mais  eu tenho certeza que o  meu marido já estava se sentindo ameaçado por ele, pois naquela mesma noite ele me falou que o  assassino tinha raiva e inveja  dele e  que ele era um babão de oficial, me  falou  muita coisa mesmo.

Então depois que ele fez tudo isso ele deu a desculpa de  um surto psicológico, foi levado para o Comando Geral da PM do Maranhão, em São Luís, e encontrava-se preso até a semana passada.

Eu e a família do Erasmo por  falta de forças e até mesmo condição financeira, ficamos aguardando pela tal da justiça militar e pra nossa surpresa o assassino está em liberdade e vai voltar a trabalhar na Polícia novamente.

Agora estou aqui pra perguntar que justiça é essa que ao invés de condenar esse verme e exonerá-lo da polícia ta  é protegendo esse assassino, dando a ele a  chance de fazer outro pai de família vítima da sua raiva e inveja?

Cadê as autoridades de competência da polícia militar do  Maranhão que permitiram um absurdo desse acontecer?

Esse vagabundo já era pra ter perdido a farda e condenado pelo que fez, matou meu esposo pelas costas, sem dar a menos a  chance de se defender, me deixando gestante da nossa primeira filha, deixando uma mãe em tratamento de um câncer e o restante da família em total abalo psicológico.

Esse crime aconteceu há quase nove meses atrás, o vagabundo continua recebendo salário, já casou na prisão e agora está com a vagabunda dele grávida, tendo a  chance de reerguer a vida. Cadê a minha chance? A chance só do meu  marido de conhecer a filha?  Pelo contrário no mesmo mês meu  esposo teve o salário cancelado e  estou até agora sem  receber nenhum centavo desse governo, dinheiro de direito  meu e da minha filha.

Eu acreditei em muitas promessas, acreditei que a justiça seria feita, confiei na palavra do  comandante geral e fui decepcionada, mais agora eu vou fazer do meu jeito, vou  atrás de justiça, nem  que pra isso eu tenha que perder à minha vida, eu não irei mais me calar diante dessa situação, chega de ficar só chorando, eu  quero justiça.

img-20161207-wa0041img-20161207-wa0036img-20161207-wa0031

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Em manifestação, esposa do soldado Erasmo, assassinado pelo Sd Alexandre, pede justiça e emite nota

  1. Shamaragomees disse:

    Queremos justiça!!!!!
    O que não pode, é deixar ficar como estar, esse elemento que ceifou a vida de um pai de família ficar livre, ele tem que ser condenado é expulso da Pm-Ma.
    Cadê o Estado?? senhores governantes…queremos uma resposta o mais rapido possível! Foram 11 tiros a traição, se nem se quer a vítima poder reagir de alguma forma para poder salvar sua vida. Pensem na família, na esposa, nos pais e irmãos do Sd Erasmo, ter que se conforma de que foi um “surto”… não existe isso…
    #naofoisurto #foraXandudaPmma #justiça

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos