Flávio Dino usa de truculência em Coroatá para impor a aplicação de borra de asfalto sobre a areia

Publicado em   23/set/2016
por  Caio Hostilio

img-20160923-wa0039A maioria esmagadora dos moradores dos bairros onde está sendo aplicado a borra de asfalto de 2cm sobre a areia, isso sem nenhum serviço de imprimação, vem repudiando esse serviço eleitoreiro em detrimento do candidato à prefeito de Coroatá do Palácio dos Leões.

img-20160923-wa0047O candidato de Flávio Dino vem usando e abusando desse desserviço para se promover, assim como os candidatos à Câmara de Vereadores das coligações de sustentação a candidatura do filho de Luiz da Amovelar, aquele que comprou milhares de vassouras com o dinheiro do Fundeb, que serviria para varrer as escolas e toda a cidade por mais de cem anos.

Mas o que chama a atenção é a truculência e a arbitrariedade imposta por Flávio Dino, que se julga o dono supremo do Maranhão. Ele desrespeitou completamente a Prefeitura de Coroatá quando mandou fazer esse serviço meia boca sem o alvará, que é uma obrigação constitucional.

Agora, impõe sua vontade e de seus cupinchas, desrespeitando o povo, impondo seu desejo através da força da Polícia Militar.

E ainda diz que esse é o Maranhão de “Todos Nós”…

  Publicado em: Governo

6 comentários para Flávio Dino usa de truculência em Coroatá para impor a aplicação de borra de asfalto sobre a areia

  1. Ribamar disse:

    Caio
    Infelizmente temos um.governador sem a mínima.postura vai pegar uma pisa de ficar de rabo azul
    Um.abraço

  2. mario disse:

    90% dos moradores do bairro e a favor msm q seja asfalto de pessima qualidade, msm sendo obra eleitoreira mas foi o unico q fez alguma coisa pelo nosso bairro e esse ditador q se chama ricardo merad nao faz e nao qer deixar ninguem fazer

  3. Elitone disse:

    Ou povo indeciso, esse de Coroatá, depois de tudo que a família “Murad” não fez por essa cidade, ainda acham motivos para defende-los e quando aparece alguém para fazer, ainda querem impedir que façam, haja paciência!

    • Caio Hostilio disse:

      fazer obra escrota que não passa de borra de asfalto sobre areia e palhaçada e povo não pode mesmo aceitar. Por outro lado, a truculência de Flávio Dino no uso da força e desrespeitando a constituição é algo repugnante.

  4. junior seabra disse:

    Esse governador poderia ter um d respeito com quem quer uma cidade organizada….agora pq ele num veio trabalhar antes..ele ganhou em coroata e so agora veio quere fazer essa palhacada….pra quem diz q doi juiz sera q certo o q ele ta fazendo…abri teu olho flavio dino tem justica e vai ter com certeza.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos