Vejam a posição no ranking dos políticos as posições dos deputados federais e dos senadores maranhenses

Publicado em   01/jul/2016
por  Caio Hostilio

1deputadodeputado 2deputados 3Essa mensuração é feita para que os eleitores possam acompanhar as vidas legislativas daqueles que foram eleitos para cumprir suas devidas prerrogativas.

Os três deputados maranhenses mais bem colocados entre os 513 deputados federais são Victor Mendes na 16ª, seguido por Hildo Rocha 17ª e André Fufuca na 20ª. O deputado maranhense em pior posição é Waldir Maranhão, que apareceu 487ª, conforme o quadro acima.

Quanto aos senadores maranhenses, os três aparecem nas seguintes posições entre todos os senadores: Lobão 30ª, Roberto Rocha na 37ª e João Alberto na 38ª, conforme quadro abaixo.

No ranking geral, envolvendo deputados federais e senadores, Victor Mendes fica na 33ª, Hildo Rocha 34ª e André Fufuca 38ª.

Para melhor avaliação, basta acessar o site http://www.politicos.org.br/ , cujas duvidas podem ser dirimidas de acordo com os menus oferecidos.

É importante saber que esse ranking dá total transparência da pesquisa, conforme seu início abaixo:

Bem-vindo ao Ranking dos Políticos.

Nosso objetivo é oferecer informação para ajudá-lo de forma objetiva a votar melhor. Como? Usando dados públicos de diversas fontes para dar ou tirar pontos dos políticos brasileiros. De modo, que ao clicar no político, aparecem todos os pontos ganhos e perdidos, ou seja como ele está em cada critério estabelecido por nós. Clicando em “Entenda o Ranking” serão abertas as opções Critérios, O Vídeo e O Livro, em que explicamos quais são os critérios para ganhar ou receber pontos, divulgamos o nosso filme institucional e damos a oportunidade para que você baixe gratuitamente o livro que deu origem a esse site. Clicando em “Participe” você pode dar ou tirar pontos dos políticos. Clicando em Ranking na Mídia, você visualiza tudo o que já foi publicado sobre o nosso projeto. E, por fim clicando em “Fale Conosco” você pode nos contatar por e-mail, enviando-nos críticas, sugestões, erros e etc.;

*Esclarecendo que os que tem pontuação negativa não-são ranqueados e por isso figuram como “NR”.

senadores

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos