Os partidos estão fragilizados e tudo vai depender dos candidatos…

Publicado em   27/jun/2016
por  Caio Hostilio

dino21O atual debate político está completamente relacionado com o resultado das eleições de 2014? Pode-se dizer que sim, visto que todos esperavam um avanço do Maranhão com a vitória de Flávio Dino, que prometera as mais mirabolantes mudanças, coisa que levou diversos políticos, lideranças e, principalmente, o povo a acreditar.

Contudo, o progresso tão esperado não saiu das promessas!!!

O eleitor não vem sem mostrando muito interessado com as eleições de 2016. O eleitor simplesmente não acredita na classe política.

Os atuais candidatos, principalmente aqueles que partirão para a reeleição, que apostaram tudo na combalida promessa de Flávio Dino terão que justificar aos eleitores os motivos que os levaram a acreditar e apostar tudo na eleição do atual governador.

Que não venham com mentiras em seus programas eleitorais e em seus discursos nos diversos palanques espalhados pelos municípios.

O povo está vacinado contra as falácias!!!

Também, os eleitores não aceitarão a aparição das falácias administrativas sem que se mostrem de fato quais seriam as ações para modificar a péssima realidade da gestão vigente.

Um exemplo claro para demonstrar essa realidade, seria o atual prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, e os demais candidatos apresentarem os serviços desqualificados praticados pela Caema.

Esse será o cenário nessas eleições, visto que diversos candidatos a prefeitos, nos mais diversos municípios maranhenses, comungaram com as promessas mirabolantes de Flávio Dino, coisa que não passaram de uma enganação.

E agora? Os discursos serão pautados nas mentiras ou será corajoso o suficiente para falar que foram tanto quanto enganados?

Eis a questão!!!

  Publicado em: Governo

4 comentários para Os partidos estão fragilizados e tudo vai depender dos candidatos…

  1. Ribamar disse:

    Caio
    Perfeito .Pelo Brasil.muitos dos Prefeitos que não conseguiram realizar suas promessas em realidade estão abdicando das suas reeleições
    Espero que o mesmo pensamentos passem pelos nossos gestores .
    Um abraço

  2. nascimento disse:

    PELO MENOS ESSE GOVERNO TA MELHOR QUE O DA ROSENGANA!

    • Caio Hostilio disse:

      Não é isso que está se vendo!!! O que se ver foi a degradação total da saúde, da segurança pública, da educação e na infraestrutura!!!! Melhor abrir os seus olhos para realidade…

  3. nascimento disse:

    ESTOU VENDO E MUITO BEM, AGORA NÃO SOU LEIGO EM VER NOTICIAS DE UM SÓ BLOG OU JORNAL.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos