Andrea Murad espera que a Secretária da Secid tire realmente as dúvidas sobre Waldir Maranhão

Publicado em   24/maio/2016
por  Caio Hostilio

ANDREA MURAD 240516A deputada Andrea Murad (PMDB) entrou com mais um requerimento pedindo que a Assembleia Legislativa convocasse a titular da Secretaria de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Flávia Alexandrina, para explicar as nomeações das irmãs de Waldir Maranhão e mais 6 doadores de campanha no órgão. Segundo o requerimento da deputada, ela quer saber a função dos nomeados, os detalhes sobre o expediente dos indicados de Waldir e os pagamentos feitos sem empenho no órgão. Mas antes que o requerimento fosse colocado em votação, a Comissão de Obras da Assembleia fez um convite à secretária para que prestasse esclarecimentos à Comissão. Para Andrea Murad, uma forma de evitar maiores constrangimentos à Flávia Alexandrina.

“Foi pedido que eu retirasse o meu Requerimento para que a Flávia Alexandrina não viesse a esta Assembleia, para que não a convocassem. Não estou fazendo nada além do meu papel de deputada. Então, não retirei meu Requerimento, bolaram agora para ela vir na Comissão de Obras, que ótimo que ela vem, que ótimo que ela vai tirar todas as dúvidas. Espero que ela realmente consiga dar as respostas do porquê que a Secretaria das Cidades hoje é um feudo de Waldir Maranhão”, disse Andrea Murad.

Já o requerimento convocando ainda o reitor da UEMA mais uma vez foi adiado por falta de quórum regimental. Já são 3 sessões em que o requerimento não é votado. Na sessão desta terça (24), outros projetos ainda foram aprovados na ordem do dia com a presença de 23 deputados, logo depois 4 se retiraram do plenário impedindo que o requerimento mais uma vez fosse à votação.

“Mais uma vez hoje o plenário da Assembleia esvaziou para não mostrar a cara de quem tem a coragem de votar contra esta imoralidade de não aprovar um simples requerimento pedindo a convocação do Reitor da UEMA para vir a esta Assembleia dar as informações que devem ser esclarecidas para blindar Waldir Maranhão por ordem do governador”,discursou.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos