Investigadores e escrivães da Polícia Civil querem as mesmas regalias ofertadas por Dino aos delegados

Publicado em   02/maio/2016
por  Caio Hostilio

Secretário-Jefferson-Portela-e-o-governador-Flávio-Dino-e1449577212402Os investigadores e escrivães da Polícia Civil do Maranhão estão querendo os mesmos percentuais ofertados em aumento salarial dado aos delegados, além das regalias. Eles prometem se mobilizar a fim de que o governo Flávio Dino cumpra com suas exigências.

Caio Hostilio, boa noite!

Os delegados não trabalham se não tiver investigador, pois são estes que fazem o trabalho investigativo. O Flávio Dino acha que nomeando delegado diminui a violência, quando só temos poucos mais de 1200 investigadores. O mesmo valorizou o salário dos delegados e não valorizou os investigadores.

Os investigadores e os escrivães não aceitam menos de 1500 de aumento e estão se mobilizando para tirar o sindicato agora nas eleições de dezembro, pois dizem que o sindicato está politizado.

Os delegados ganharam mais de 3000 de aumento e tiveram aumento nas gratificações (insalubridade, periculosidade e adicional noturno) e vale alimentação, enquanto que os investigadores e escrivães tiveram apenas 5% de aumento.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos