Assistam aos vídeos!!! Coronel da reserva manda Cabo estudar por ter o parado em blitz…

Publicado em   08/fev/2016
por  Caio Hostilio

Encaminhado ao blog via WhatsApp. Então blitz não pode parar coronéis e demais autoridades que acham que exercem cargos não pago pelo pobre contribuinte que não teve a oportunidade de estudar? Eis um dos motivos pelos quais esse país vive num mar de lama!!! O cabo estava cumprindo o seu dever e sequer sabia que aquele cidadão era um coronel da reserva…

coronelNa sexta feira de carnaval enquanto uma guarnição da Capital que reforçava o carnaval de Chapadinha abordava um veículo, onde o condutor estava embriagado e o veículo sem documentação, apareceu no local um Coronel da Reserva, por nome de Coronel Peixoto. Como a guarnição não era da cidade não sabiam quem era o tal Coronel, e o fato de não ser reconhecido foi um dos motivos para o oficial cagar literalmente a guarnição. Foi quando um cabo da guarnição pediu ao coronel que respeitasse a guarnição, o Coro e não se contendo partiu pra cima do cabo o chamando de burro, bandido, que o cabo fosse estudar pra ganhar o mesmo salário que ele coronel ganhava. Que ia passar a vida sendo lascado. Inclusive ameaçou de morte o cabo. A guarnição foi a delegacia registrar um BO por ameaça. Momento em que o Coronel foi ate o quartel armado atrás do Cabo, como não encontrou foi até à DP também armado.  A guarnição durante a ocorrência solicitou o coronel comandante do batalhão para que ele conduzisse a ocorrência e pra surpresa o CMT na conversa foi aliviando o coronel. Na DP foi a mesma coisa, mesmo o coronel armado ameaçando de morte o cabo , o outro oficial aliviou a situação.


Coronel da reserva se retrata através de nota:

O Coronel (RR), Wellington Peixoto Chagas, vem a publico esclarecer e retrata-se de um fato ocorrido na sexta-feira (05), na cidade de Chapadinha por volta das 03h da manhã, quando um conhecido seu passava por uma blitz da Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv) sendo abordado pela Lei Seca, onde teve seu veículo retido e para retira-lo precisaria de um pessoa habilitada, momento em que, o Coronel Peixoto ia passando pelo local e foi chamando pelo conhecido, para que pudesse intervir. No momento da abordagem houve um desatendimento entre o Coronel e o Cabo da PM que estava de serviço.

Diante do exposto, o Coronel Peixoto vem retrata-se pelo que foi dito ao militar de serviço, já que reconhece que se exaltou e, durante todo tempo que esteve no serviço ativo da PMMA, jamais passara por situação dessa natureza. E que, qualquer ser humano no momento de ira, toma atitudes impensáveis, e confessa que foi um fato isolado, portanto pede desculpas aos policiais da CPRV.

Chapadinha, MA 08 de fevereiro de 2016.

Wellington Peixoto Chagas

Coronel da Reserva Remunerada da Polícia Militar do Maranhão

  Publicado em: Governo

2 comentários para Assistam aos vídeos!!! Coronel da reserva manda Cabo estudar por ter o parado em blitz…

  1. luis disse:

    e dai se ele e coronel ele deveria da exemplo não esculachar o policial que esta fazendo seu trabalho esse se sentiu ofendido que o policial cumpriu a lei mora e uma cidade pequena se sente o dona da cidade ele deveria era ser preso por desacato mais como alguns tem medo nê. deveria era ter vergonha de querer da carterada esse epoca ja acabou sr, coronel a lei e pra todos.

  2. Bruno disse:

    É a se fosse um de nós civis esses policiais do detran cprv ind já tinha dado ordem de prisão já passei por isso com esses policiais do detran n deixa nen agente se expressar tudo é desacato pensando bem pimenta só arde nos olhos do outros

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos