Denúncia!!! Estágios da Secretaria de Segurança Pública denunciam demissão e falta de pagamento

Publicado em   04/fev/2016
por  Caio Hostilio

Denúncia enviada ao blog pelo WhatsApp, cujo relato diz que os estagiários que prestam serviço na Secretaria de Segurança Pública do Maranhão pela empresa INED estão três meses de salário atrasado e estão na eminência de serem demitidos, isso sem receber seus respectivos pagamentos:

denúnciaBoa Noite, Caio!
O empresário Laiones Nascimento, já citado em diversos calotes na blogosfera, responsável pela empresa INED, a qual possui um contrato de gestão dos estagiários da SSP, se prepara para cometer mais um crime de estelionato da mesma forma como fez com o Marcelo da Alt Control.
Este cidadão está se preparando para aplicar mais um golpe nos estagiários da Secretaria de Segurança do Maranhão, comanda pelo Secretário Jefferson Portela.
Este sujeito já anunciou para os estagiários da referida secretaria de estado, que o contrato não será renovado e que todos serão dispensados, com isso os pobres estagiários ficaram acuados e na incerteza do recebimento dos 3 meses atrasados.
Peço uma explicação por parte do Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, o qual  não admite de forma alguma injustiças e combate de forma imbatível o crime organizado, segundo seus últimos pronunciamentos na mídia.

  Publicado em: Governo

2 comentários para Denúncia!!! Estágios da Secretaria de Segurança Pública denunciam demissão e falta de pagamento

  1. luh disse:

    Na ssp não tem apenas problema com estagiários. Na ascom jornalistas formados que trabalham e ganham 800 na carteira que com desconto ganham 670?? Sem contar d parentes trabalhando lá. Uma verdadeira bagunça!

  2. ESTAGIÁRIO disse:

    Na Seduc ta acontecendo a mesma coisa. Os estagiários estão há 90 dias sem receber e já foram avisados de que serão dispensados. Não bastasse a incompetente secretária Áurea Prazeres e equipe realizar cortes significativos na gratificação do fundo estadual dos servidores da casa para engordar os salários dos seus apadrinhados e atrasar os salários dos contratados agora vêm com mais essa. Parece ser uma marca desse governo. UMA BELA DE UMA PORCARIA DE MUDANÇA ESSE GOVERNO DE FLÁVIO DINO.
    Eu e milhares jamais esqueceremos essa metodologia de perseguição desse governo maldito!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos