Flávio Dino: Depois de ser desmentido por Geraldo Alckmin, agora a Folha de São Paulo diz que Perillo foi mais enfático que Dino

Publicado em   01/ago/2015
por  Caio Hostilio

Flávio Dino leva um sacode tremendo dos tucanos!!! Será que aprendeu?

Flávio Dino leva um sacode tremendo dos tucanos!!! Será que aprendeu?

Vê no que dá querer ser professor de “deus” no meio de políticos experientes e com maior visibilidade nacional… Ser desmentido a nível nacional pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin e depois gozado pela platéia presente, cujo resultado foi o de acharem que um tucano foi mais enfático que o “comunista” que tenta aparecer, mas quando abre a boca com sua prepotência e arrogância, achando que vai persuadir a todos, quebra a cara!!! Não se iluda Flávio Dino, pois à nível nacional suas bravatas não colam… Fiquem com a parte da matéria da Folha.

Eloquente No extremo oposto, o comentário geral foi a ênfase com que o tucano Marconi Perillo (GO) defendeu a permanência de Dilma no cargo. “Ele foi bem mais enfático que o Flávio Dino, que é governista e o antecedeu”, notou um convidado.

  Publicado em: Governo

2 comentários para Flávio Dino: Depois de ser desmentido por Geraldo Alckmin, agora a Folha de São Paulo diz que Perillo foi mais enfático que Dino

  1. CUTUCADA NO VAZIO disse:

    Ei, cupincha! Teus chefes não te levaram pra Miami a tira-colo, dentro da mala?

    RESP. KKKKKKKK USANDO MEU ADJETIVO… KKKKKK

  2. welbi disse:

    O governador Geraldo Alckmin sempre esteve à disposição para discutir ações para ajudar o país neste momento de crise. Isso não significa dar apoio político ao governo e à Dilma. A preocupação dele é com o país e com a população. Se a presidentA e o PT esperam usar os governadores da oposição para melhorar sua imagem ou obter apoio político, podem desistir.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos