Assalto na OI de Timon: Estudante de Direito leva tiro para salvar a vida da mãe

Publicado em   01/ago/2015
por  Caio Hostilio

mulher que foi ferida durante a tentativa de assalto.É de causar tristeza e revolta, haja vista que uma jovem, estudante de direito, no auge de sua juventude, levou um tiro dos assaltantes para proteger sua mãe. O irmão da estudante falou “minha irmã foi baleada para salvar minha mãe que é deficiente visual”

A estudante de Direito Lilian Raquel de Sousa Silva, 23 anos, baleada durante o assalto na loja da OI em Timom, ontem (31/07), levou um tiro na cabeça na tentativa de salvar a vida da própria mãe, que é deficiente visual.

“o assaltantele olhou para a minha mãe e pensou que ela estava olhando para ele e disse que ia atirar. Minha irmã entrou no meio para que o tiro não acertasse minha mãe e assim, ela quase perde a vida dela”, falou o irmão da estudante.

Segundo o irmão da estudante, Lilian Raquel estava perto de realizar o sonho de se formar em Direito. “Ela está se formando próxima semana”, ressaltou, afirmando que a estudante está fora de perigo, mas ainda está sob observação no HUT após passar por uma cirurgia.

“Disseram que ela está em recuperação e que temos que aguardar, mas não disseram quanto tempo. O médico disse que temos que ver como ela vai reagir e disse também que a cirurgia foi um sucesso”, declarou

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Assalto na OI de Timon: Estudante de Direito leva tiro para salvar a vida da mãe

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos