Flávio Dino: Cadê a promessa de aumentar o efetivo da PM?

Publicado em   27/jul/2015
por  Caio Hostilio

efetivoTudo não passou de um discurso eleitoreiro, cujas promessas sequer foram estudadas visando o planejamento orçamentário e sequer as condições para formação de novos policiais. Que aprenda a ver com maior cuidado as promessas mirabolantes antes de passar para a coletividade. A matéria do G1 mostra com muita clareza essa deficiência maranhense!!!

Clique aqui para ver a matéria completa no G1

  Publicado em: Governo

3 comentários para Flávio Dino: Cadê a promessa de aumentar o efetivo da PM?

  1. alex silva disse:

    caro blogueiro,
    Não seja hipócrita, o estado chegou a essa situação foi graças a mimada filha do oligárquica sarney, não ter realizado concurso público por muitos anos para as policias do maranhão,mas dino está corrigindo essas aberrações e já chamou mais de 2000 candidatos que estão fazendo curso de f
    ormação

    RESP. E NÃO SEJA CANALHA, POIS O FLÁVIO DINO PROMETEU ALGO QUE ELE NÃO TINHA CONDIÇÕES CUMPRIR!!! NÃO VENHA COM PAPODA DE FRANGA COM ESSA DE CONCURSO E ESCAMBAU!!! O CERTO É QUE NÃO CONSTAVA NO ORÇAMENTO DE 2015 ALGUMA COISA PARA QUE FOSSE AUMENTADO O CONTINGENTE DA PM E PRESTE A ATENÇÃO QUE A LDO FOI APROVADA COM TOTAL APOIO DOS CHUPADORES DE OVO DE FLAVIO (DEPUTADOS ESTADUAIS), LOGO FICA O IMPEDIMENTO.

  2. Henrique disse:

    O pior cego é aquele que não quer ver. Refiro-me aqui ao senhor flavio dino e aos seus súditos babões.
    O Maranhão vem, de fato, enfrentando uma crise na segurança pública há um certo tempo. Mas não se afigura razoável a insistência do governo em afirmar que tudo é culpa de governos anteriores. Isso não justifica o aumento da criminalidade e o agravamento da crise política.
    Professor Caio, parabéns pela condução do seu blog.
    As matérias aqui destacadas refletem de forma muito clara a péssima administração do senhor flavio dino. Existe um ditado bem campesino que diz: “quando põe a mão no arado não se deve olhar para trás”.
    O governador tem que se libertar do passado e viver o presente, sempre pensando no futuro.

  3. PAULA TEJANO disse:

    Ei, soca-bosta, Flávio ,,,,
    RESP. CARAMBA!!! EU FALEI PRA TUA MAMÃE NÃO TE FALAR!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos