Presepadas políticas

Publicado em   25/jul/2015
por  Caio Hostilio

O PMDB/MA se agacha aos desejos de Flávio Dino

CHARGE+PMDB+OTIMIZADA-01A presepada política é tão grande que o presidente eleito do Diretório Municipal de São Luís será candidato à Prefeitura de Bacabal, curral eleitoral do presidente do Diretório Estadual do Maranhão!!! É a primeira vez na política brasileira que um presidente eleito de um Diretório Municipal transferirá seu domicílio eleitoral para disputar a eleição majoritária de outro município e, ainda, diz que quem escolherá o candidato pelo Diretório do qual é presidente será ele mesmo!!! É muita patacoada… O PMDB do Maranhão é uma mediocridade sem tamanho!!! Partido que vai atrás de benesse$ merece ser esvaziado!!!

Pergunta que não pode calar:

IMG-20150725-WA0009O que estaria fazendo um veículo da UEMA, estacionado, na Casa de Saúde e Maternidade de Caxias, de propriedade do todo poderoso presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho, no dia 21/07/2015? O veículo permaneceu estacionado por diversas horas!!! Estaria a serviço de quem?

Em Caxias, ainda, os enfermos querem saber:

crmPor que uma médica ginecologista estava substituindo um Nefrologista no Centro de Hemodialise de Caxias, isso em pleno plantão médico? Que justifiquem essa substituição estapafúrdia!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos