Como falar em ladrão se os acompanhantes são larápios? Quanta hipocrisia!!!

Publicado em   06/jul/2015
por  Caio Hostilio

coroatáAntes de falar, o governador que aí está – metido a “moralista” -, deveria justificar a compra de uma fazendinha no meio do nada de um de seus correligionários de Coroatá, haja vista que isso é completamente imoral por ter feito toda essa presepada com o dinheiro do contribuinte!!! Por outro lado, como  justificar o que estava fazendo no helicóptero do GTA, enquanto os donos (bandidos) do Maranhão de “Todos Nós” explodiam um banco??? Ora, ora!!! Como falar em ladrões se não consegue mensurar na moldura constante do vídeo abaixo?

Por Ricardo Murad (Facebook)

GOVERNADOR DE SEGUNDA CLASSE

Raiva, inveja, ganância, ressentimento, mentira, grosseria, sentimentos revelados por uma corajosa repórter que conseguiu mostrar quem Flávio Dino realmente é.

Para agredir seus adversários não respeita ninguém. Quando afirma que houve roubo na obra da estrada que liga Coroatá a Vargem Grande, um sonho secular de toda a região que eu consegui incluir programa de novas rodovias de Roseana, Flávio Dino atinge um homem sério e que tem mantido conversas com ele, o ex-secretário Luis Fernando. Parabéns para Cléa, repórter da TV Cidade de Coroatá pela coragem e objetividade.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos