Notícias da tarde

Publicado em   21/maio/2015
por  Caio Hostilio

Insegurança!!! Tiroteio em frente ao Socorrão I deixa um tombado!!!

Informações da AMESS

socorrãoUm verdadeiro pandemônio em frente o Socorrão I, hoje (21), deixou um tombado na Rua do Passeio e o outro ainda foi socorrido, sendo levado para o próprio Socorrão I, onde está sendo operado. Ainda faltam algumas informações.

Enquanto isso, no estacionamento do Hiper Bom Preço!!!

yorgutNo estacionamento do Hiper Bom Preço tinha um carro estacionado há uns três dias. Os vigilantes e os freqüentadores achavam que era de alguém que teria perdido a chave. De repente, hoje (21), chegou um comboio de viaturas da polícia e quando os policiais abriram o porta-malas do veículo, encontraram dois corpos dentro de um saco preto e, ainda, duas embalagens de iogurte.

Dono de cheque encontrado com agiota tem reunião marcada com Flávio Dino

avisoO governador de direito Flávio Dino, e o governador de fato, Marcio Jerry, e a Imprensa, por quê não, vão ter uma oportunidade de ouro para ouvir do próprio José Wellington da Silva Leite as explicações do que faz um cheque de sua autoria estar em mãos do agiota Pacovan.É que, nesta sexta-feira (22), às 9h, conforme Aviso de Pauta da Secom, “o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Assuntos Políticos e Federativos (SEAP), realizará o I Encontro das Superintendências Regionais do Maranhão com o objetivo de reunir os superintendentes regionais e equipes para capacitação e planejamento das ações que serão desenvolvidas no âmbito da articulação política e gestão pública”.“O evento acontece  no Palácio Henrique de La Roque e contará com a participação do governador Flávio Dino, e do secretário da SEAP, Márcio Jerry”, completa o comunicado oficial. Será que o José Wellington vai comparecer? Ou teme que a Polícia também apareça por lá? E se aparecer, vai sair nas fotos que são distribuídas junto com os releases da Secom?

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos