Que papo mais escroto é esse em dizer que vem prestando assistência a criança de dois meses?

Publicado em   18/maio/2015
por  Caio Hostilio

"Você, Marcos Pacheco, consegue dá prosseguimento a esse tratamento aqui em São Luís? Você é especialista?

“Você, Marcos Pacheco, consegue dá prosseguimento a esse tratamento aqui em São Luís? Você é especialista?

Argumentação covarde, canalha e desumana!!!

Argumentação covarde, canalha e desumana!!!

Esse tipo de desculpa só vem mostrar ainda mais o despreparo de um desgoverno que sequer consegue se comunicar entre seus agentes para tentar amenizar essa cagada feita e mostrada para o todo o Brasil, isso com os documentos comprobatórios e a própria fala do secretário de saúde, cuja fala no Bom Dia Brasil mostrou seu total desrespeito a vida humana.

Aqui o especialista fala do não funcionamento do lado direito da criança e da necessidade de está num local especializado

Aqui o especialista fala do não funcionamento do lado direito da criança e da necessidade de está num local especializado

Falou com propriedade como se fosse um especialista que poderia recuperar o funcionamento do lado direito do coração da criança aqui em São Luís, além de julgá-lo como algo que apenas consume o dinheiro do contribuinte!!!

Que irracionalidade!!!!

Que irracionalidade!!!!

Aprendam a gerir a coisa pública, a harmonizar o (des) trabalho de seus agentes e, principalmente, tenha caráter o suficiente para assumir sua cagadas administrativas, coisa que vem deixando o Maranhão cada vez envergonhado!!!

Arbitrariedade!!!

Arbitrariedade!!!

Por outro lado, para desmentir toda essa tentativa da denúncia do Bom Dia Brasil, basta saber que corre na Justiça um processo e que esse foi mostrado para a nação!!!

Caso quisessem amenizar a situação, esse desgoverno retiraria da justiça esse pedido de suspensão e tomaria para si as responsabilidades!!!

Usem menos da hipocrisia e da canalhice, para tentar esconder os seus erros!!!

Agora, vem com esse vídeo escroto e fora de propósito para justificar a desumanidade:

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos