Flávio Dino: Cadê o “Maranhão de todos nós”? Se não consegue sequer cumprir com os ditames do SUS e quer que criança morra?

Publicado em   18/maio/2015
por  Caio Hostilio

Eis aí uma das vergonha de um governo incompetente, que dissera que não seria motivo de matérias negativas a nível nacional

Eis aí uma das vergonha de um governo incompetente, que dissera que não seria motivo de matérias negativas a nível nacional

E disse que o Maranhão não estaria mais nos noticiários nacionais com matérias degradantes!!! Quanta falácia, pois as matérias estão com denúncias piores de um governo desastroso, incompetente e atrapalhado, onde armas da PM são perdidas e até a negação de um tratamento para salvar a vida de uma criança de dois meses, que nasceu com o seu coração funcionando apenas o lado direito e temos que escutar no Bom Dia Brasil, a apresentadora falar: “O governo Maranhão alega que os custos são altos demais e pede na justiça para que a criança seja transferida para um hospital da rede pública do Maranhão.”

Aqui o especialista fala do não funcionamento do lado direito da criança e da necessidade de está num local especializado

Aqui o especialista fala do não funcionamento do lado direito da criança e da necessidade de está num local especializado

"Você, Marcos Pacheco, consegue dá prosseguimento a esse tratamento aqui em São Luís? Você é especialista?

“Você, Marcos Pacheco, consegue dá prosseguimento a esse tratamento aqui em São Luís? Você é especialista?

Ora bolas!!! Quem poderia fazer esse tratamento aqui em São Luís, para que o coração da criança possa funcionar o lado esquerdo? O secretário de saúde sabe fazer isso? Então, que não fale asneiras, cujas palavras vomitadas por ele na reportagem é de um tecnocrata que desconhece esse tipo de tratamento, além de desrespeitar a vida humana!!!

Arbitrariedade!!!

Arbitrariedade!!!

“Por que ele, os chefões do governo de Flávio Dino, não usam o sistema público de saúde”, disse Chico Pinheiro, apresentador do Bom Dia Brasil.

Argumentação covarde, canalha e desumana!!!

Argumentação covarde, canalha e desumana!!!

Essa criança é vítima de uma gestão incompetente e que desrespeita a vida humana!!!

Essa criança é vítima de uma gestão incompetente e que desrespeita a vida humana!!!

Disse aqui por diversas vezes que administrar não é fácil e sequer para qualquer um, que pensa ser epistêmico ou até um “deus”, quando na verdade não consegue mensurar as coisas sequer no empirismo, berrado nos palanques pelos quatro cantos desse Estado, num senso comum irresponsável.

Que irracionalidade!!!!

Que irracionalidade!!!!

Apenas cabe o lamento de tanta falta de responsabilidade com a coisa pública e, principalmente, respeito a vida humana, ainda de uma criança de dois meses de idade.

  Publicado em: Governo

6 comentários para Flávio Dino: Cadê o “Maranhão de todos nós”? Se não consegue sequer cumprir com os ditames do SUS e quer que criança morra?

  1. Marco Cruz disse:

    Quem foi o jornalista que criou um grupo no WhatsApp, essa semana, adicionou vários colegas e, de repente, começou a ser surpreendido com a saída praticamente de todos os adicionados, de um a um???!!! Poxa, gente, também não precisava ‘hostilizar’ tanto!!!

    SERÁ QUE FOI VOCÊ CAIETE, O HOSTLIZADO…KKKK

  2. Francisco Moreira Lima disse:

    VAI FEDER PARA SUA DEPUTADAZINHA…AI QUERO VER PUBLICAR BLOGUEIRO
    Segundo Andrea, seu pai pediu ao então secretário de Segurança, Aluísio Mendes, para frear a investigação contra Rogério Cafeteira (PSC), que estaria sofrendo achaque do delegado da Polícia Federal, Pedro Meireles.
    “O ladrão, o safado do Ricardo Murad foi quem lhe ajudou na questão do Incra. Foi para quem vossa excelência foi chorar na minha Casa, para pedir para o secretário (Ricardo Murad) interceder junto com Aluísio Mendes (então secretário de Segurança, eleito deputado federal com a ajuda de Murad) quando estava sendo achacado pelo Pedro Meireles (delegado da Polícia Federal)”, disparou a deputada Andrea Murad da Tribuna da Assembleia.
    As afirmações de Andréa deixam claro como funcionava a polícia durante o governo Roseana, nitidamente em favor dos interesses da família Sarney.

  3. Tayrony Canoa Filho disse:

    NOTA DE ESCLARECIMENTO…AQUI ESTÁ A VERDADE E CALA A SUA BOCA BLOGUEIRO DESESPERADO…

    RESP. ESSA NOTA NÃO PASSA DE CANALHICE!!! CASO FOSSE VERDADE NÃO TERIAM ENTRADO NA JUSTIÇA E SEQUER O SECRETÁRIO FALARIA O QUE DISSE AO BOM DIA BRASIL… PRA CIMA DE MUÁ NÃO COLA ESSAS PRESEPADAS!!!!

  4. Sandro Mascarenhas Filho disse:

    Vocês blogueiros abnegados ao sarneysmo, estão todos desmascarados…q

    RESP. ESSA NOTA NÃO PASSA DE CANALHICE!!! CASO FOSSE VERDADE NÃO TERIAM ENTRADO NA JUSTIÇA E SEQUER O SECRETÁRIO FALARIA O QUE DISSE AO BOM DIA BRASIL… PRA CIMA DE MUÁ NÃO COLA ESSAS PRESEPADAS!!!! aqui e a verdade mané

  5. Claudi Filho disse:

    Ei, blogueiro,

    RESP. HEI COMENTARISTA, QUANDO O TEU FLAVISTO APRESENTAR A PORRA DO NOVO E DA MUDANÇA QUE ELE PROMETEU!!!

  6. falção disse:

    ESSE GOVERNO DE FLAVETE JERRY É SÓ MENTIRA, ATÉ QUANDO?

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos