No próximo temporal, visite o piscinão na Vila Passos!!! A entrada é grátis…

Publicado em   22/abr/2015
por  Caio Hostilio

Para quem mora naquela jurisdição não pode deixar de aproveitar as maravilhas do Piscinão da Vila Passos.

Os moradores estão garantindo todas essas maravilhas e pedem aos brincantes que não esqueçam em levar bóias, barcos, canoas, baldes, rodos e muito xarope para a garotada.

Esse piscinão foi uma grande obra entregue pela Prefeitura de São Luís, que inventou uma pavimentação de 2 cm (nunca terminou e abandonou).

Como a borra de asfalto foi embora, terminou entupindo ainda mais o canal que escoava a água pluvial.

Mas que o piscinão é um sucesso, isso ninguém pode reclamar!!!

21 de abrilvila nova

  Publicado em: Governo

2 comentários para No próximo temporal, visite o piscinão na Vila Passos!!! A entrada é grátis…

  1. Jorge lucas disse:

    O prefeito de Mirinzal, Amaury Santos Almeida (PMDB), suspeito de fazer promoção pessoal com a logomarca usada pela Prefeitura Mirinzalense em carros oficiais e prédios públicos, por intermédio do Secretario de Administração Evilásio Rodrigues Ribeiro e o Advogado do Município Armstrong Lemos vem proporcionando um dos maiores escândalos na região com o concurso público para educação realizado no inicio deste ano.
    O grupo passou a impedir a homologação de candidatos aprovados em concurso público que possuem diplomas oriundos de Faculdades que não possuam sede no município ou no Estado do Maranhão alegando para isso uma interpretação equivocada do artigo 34 do decreto 5773/06, que se trata da emissão de diplomas.
    Com o salário em media para graduado beirando os 1900 reais, o trio da prefeitura deixou de homologar 45 candidatos aprovados e passou a homologar candidatos com somente o curso de magistério de nível médio, com salario beirando os 750,00 reais, que está devidamente proibido deste 2003 de acordo com o parecer do MEC CEB 04/2003.
    De acordo com o decreto, aqueles que possuem magistério tem direito adquirido, com o prazo até 2020 para buscar a sua diplomação. Desta forma, fica evidenciada a ilegitimidade para homologação de novos professores portadores de certificados com curso de curta duração.
    Se desconfia que, como 60% do FUNDEB pode ser utilizado para melhora dos salários dos professores, esse artificio busca a economia desta verba podendo ser utilizado para outras negociatas através de licitações irregulares.
    Todos sabem da luta do Governador Flavio Dino com a agiotagem. Com seu fim, vale tudo para trás de financiamento, até burlar a lei.
    È valido lembrar que ambos os responsáveis são aliados inquestionáveis do grupo Sarney derrotado nas eleições passadas, e possuem interesses em continuar no comando do município nas próximas eleições.

  2. Lucinaldo disse:

    Vergonha!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos