Parabéns Holanda Junior!!! O Teu “pega bobo” pegou mesmo os otários de calça curta!!!

Publicado em   28/mar/2015
por  Caio Hostilio

5314_entrega_onibus_200215_foto_baeta27 (1)Não sei quando que é que o povo vai deixar de ser massa de manobra na mão daqueles que se dizem salvadores da pátria, isso com as práticas mais escrotas e velhas para enrolar bobinhos!!!

Aí começam a parecer 10 ônibus reformadinhos como sendo novinhos… Esse número sobe para “51” BOA IDÉIA… Sobe para 100 e a mídia chora e passa até a moldurar ao lado dos pegadores de bobinhos…

O MPMA desiste e a licitação vai pra casa do cassete!!! Vem o ônibus articulado… velho e reformado… passa a dar voltas por São Luís para que os bobinhos fiquem embasbacados… E não é que deu certo!!! Tome aumento da passagem de ônibus…

É como sempre eu digo aqui: Eis uma presepada do “novo e mudança” prometida!!! De repente surgem as manobras mirabolantes… Tipo: “Pega bobo”.

A desculpa psicodélica dessa vez? Eu prometi ônibus novos e estão eles aí, ora bolas!!! Mas não são 1.200 ônibus, senhor prefeito? “E desde quando eu falei em trocar os 1.200 ônibus?

VALEU HOLANDA JUNIOR!!!! VOCÊ É BOM DEMAIS…

  Publicado em: Governo

9 comentários para Parabéns Holanda Junior!!! O Teu “pega bobo” pegou mesmo os otários de calça curta!!!

  1. RE disse:

    Se o nosso garoto medroso até agora não fez nada. Nem Flavius Dinus, o Magnânimo, o salvará. Ele é tão ruim que a maioria das pessoas com quem tenho relacionamento expressam sentimentos semelhantes ou não conseguem defendê-lo, mesmo os que trabalham na prefeitura. Eu às vezes chego até a sentir saudades de Caostelo e do Tadeu Marombeiro.
    A cidade está abandonada.
    A”Deus” Holandinha.

  2. José Carlos Tajra disse:

    Vai demorar um pouco para “o povo deixar de ser massa de manobra na mão daqueles que se dizem salvadores da pátria”…
    Afinal, já há mais de 50 anos que os otários vivem enganados pela sarneyzada, e não é imediatamente que os maus costumes vão ser extirpados.

    RESP. O PIOR AMIGO, E QUE SEMPRE CAI NA MÃO DE UM FALSO SALVADOR QUE TENTA USAR AS MESMAS PERIPÉCIAS QUE ATÉ LEVAM ALGO DE TRANQUILIDADE A COLETIVIDADE, MAS TERMINA TROPEÇANDO POR SER INCOMPETENTE, INCAPAZ, OU SEJA, SIMPLESMENTE UMA ENGANAÇÃO VESTIDA DE NOVO E MUDANÇA QUE SEQUER CONSEGUE COPIAR DIREITO AS COISAS!!! NÃO É ESQUISITO ISSO? O QUE DIRIA GRAMSCI?

  3. Leonardo Santos disse:

    Se não tivéssemos um secretario tão articuloso, esperto e inteligente como Canindé, poderíamos ter certeza que o SET que é o câncer no sistema de transporte publico, poderíamos ter certeza que o SET teria aproveitado ainda mais essa situação, temos que reconhecer o que foi feito por nos, ainda mais com esse aumento no combustível e o aumento da frota, com ônibus novos e bem equipados com certeza haveria esse aumento, só não sabíamos de quanto, e Canindé conseguiu reduzir de 30% para 16% quase a metade proposto pelo SET!

  4. carlos andré disse:

    Olha o troco de Flávio Dino para os cidadãos ludovicenses. bem feito

  5. Renata Arruda Almeida disse:

    incompetência é tudo o que querem ver ,eu ás vezes me sinto assim, impotente ,mas parece que a maioria sabe como fazer melhor…ainda bem…

  6. weberth disse:

    Os empresários de são luis que monopolizam o transporte coletivo precisam perder essa boa vida por que há muito tempo eles é que são responsáveis diretos pelo sofrimento da população

  7. Gilda disse:

    A determinação de colocar onibus novos não tem nada a ver com esse reajuste agora, a determinação partiu de um acordo com o ministerio publico desde o ano passado, não sei se o senhor “jornalista” lembra

  8. Regis disse:

    Esse aumento anunciado é mais um reflexo da economia fora dos trilhos capitaneada pelo pt, que claro que ia influenciar em vários outros setores

  9. Milena disse:

    Isso é muito questão do governo, que só esse ano aumentou a gasolina 2 vezes, assim não tem cristão que aguente, não sei se tu ta vendo, mas em todo o país essa questão ta sendo discutida. é no mínimo ter bom senso

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos