O que leva uma gestão mentir sobre a ex-gestão e dar continuidade as suas ações?

Publicado em   25/mar/2015
por  Caio Hostilio

INCOMPETÊNCIA, INCAPACIDADE, FALTA DE CONHECIMENTO COM A COISA PÚBLICA E, PRINCIPALMENTE, FALTA DE VERGONHA POR NÃO TER A CAPACIDADE E A HUMILDADE EM RECONHECER QUE SE DEVE DAR CONTINUIDADE EM TUDO QUE ESTÁ EM ANDAMENTO, PRINCIPALMENTE QUANDO NÃO SE TEM CONHECIMENTO EM NADA!!! ISSO É TER CARÁTER E SABER QUE APRENDERÁ E, ASSIM, PODERÁ DAR SEGUIMENTO DENTRO DE SUAS PERSPECTIVAS É NÃO COM MENTIRAS E FACTÓIDES MEDÍOCRES E NEFASTOS, HAJA VISTA QUE ESSAS ATITUDES SÃO DESFEITAS FACILMENTE COMO SER VER NESSE DIÁRIO OFICIAL ABAIXO, CUJOS ADITIVOS COMPROVAM TUDO QUE AFIRMO!!!

aditivo

  Publicado em: Governo

3 comentários para O que leva uma gestão mentir sobre a ex-gestão e dar continuidade as suas ações?

  1. Cícero Antony Almeida disse:

    A ordem é : se não tiver defeito bota e se não tiver bigode também bota. E tome mentira/Mirante e “Dedea Murad”, repercutindo na ALEMA.

  2. Udes Meirelles disse:

    Porque a determinação do governador Flávio Dino- acabar com a corrupção – incomoda as famílias Murad/Sarney ? É o medo do resultado das auditorias na Secretaria de Saúde do Estado.
    A deputada Andrea Murad, a “Dedea do Papai” quer mudar a lógica dos fatos- Murad/Sarney são os acusados – e “indiciar” assessores de Flávio Dino com base em denúncias do Sistema Mirante.
    Transparência é como a claridade do sol para vampiros/vampiras das famílias Murad/Sarney. Eles/elas não gostam nem de ouvir falar. Mas a determinação é meta e vai ser alcançada.

  3. ILHA DO AMOR disse:

    ELES ESTÃO ADITIVANDO PORQUE NÃO SABEM COMO FAZER. O PRESIDENTE DA COMISSÃO CENTRAL DE LICITAÇÃO – CCL, MONTOU UMA EQUIPE QUE NÃO SABE NADA DE LICITAÇÃO, A COMEÇAR PELO PRESIDENTE PAULO GUILHERME.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos