Estão de sacanagem? Os marqueteiros têm certeza que a idéia foi essa mesmo?

Publicado em   04/mar/2015
por  Caio Hostilio

11046588_801969856548931_5249919843245292556_nMais médico!!! Que maravilha… Êpa!!! Mas para trabalhar aonde, cara pálida? A prefeitura de São Luís só oferece os míseros Socorrões I e II com seus corredores superlotados que sequer consegue passar uma seringa e seus Postos de Saúde sem condições de atender até uma simples dor de barriga.

socorrãoMas médico!!! Que maravilha… Êpa!!! Mas para trabalhar aonde, cara pálida? O governo do Estado saiu fechando a unidades de saúde, não repassando os R$ 100 mil as prefeituras que prestavam saúde nos hospitais de 20 leitos, não deu continuidade a construção dos hospitais, mesmo tendo os recursos alocados?

socorrao_2_-_hospital_socorrao_recebe_vistoria_da_comissao_nacional_dos_direitos_humanosOra bolas!!! Vamos deixar de patacoada e mostrar a realidade para a coletividade, haja vista que a situação da saúde pública hoje no estado vem decaindo assustadoramente, basta visitar as UPAs, que davam total assistência médica em São Luís.

  Publicado em: Governo

5 comentários para Estão de sacanagem? Os marqueteiros têm certeza que a idéia foi essa mesmo?

  1. Gilberto disse:

    Talvez se Roseana tivesse feito a parte dela e oferecesse alguns hospitais de qualidade em outros locais do Maranhão, com certeza não teríamos os hospitais lotados na cidade.

  2. Marcio disse:

    Os Socorrões melhoram foi muito, antes era pior, sabemos que vem pessoas até de outros estados precisando de atendimentos.

  3. Diogo disse:

    Socorrão II é um hospital de urgência, tem pessoas que como o blogueiro informa, estão lá apenas por uma dor de barriga. São voltados do balcão. As pessoas tem que entender que ali são atendidos pessoas com situações graves. Portanto, não custa nada ir num posto ou Upa.

  4. Hellen disse:

    Estava lá semana passsada e fui atendido divinamente bem.

  5. Fernando Trinha disse:

    Ai essa doeu na viúva do Sarney Gilberto.
    Toma…muito bom o comentário!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos