Andrea Murad toma posse hoje como deputada estadual e mantém candidatura simbólica à presidência da Assembleia Legislativa

Publicado em   01/fev/2015
por  Caio Hostilio

andrea-murad-1A deputada estadual eleita em 2014, Andrea Murad (PMDB), tomará posse neste domingo (01/02) durante solenidade na Assembleia Legislativa que empossará os 42 parlamentares para a nova legislatura. A deputada estadual, a quarta mais votada no estado (77.889 votos), é uma das vozes da oposição ao governador Flávio Dino diante de um cenário em que a maioria declara independência e apoio ao novo governo. Andrea Murad está em seu primeiro mandato e iniciará seus trabalhos no parlamento em defesa da saúde pública no Maranhão, funcionalismo público e transparência na Assembleia Legislativa.

“Entrei na política conhecendo bem os desafios e me sinto muito integrada nessa nova política que se forma, que é um anseio da nação brasileira e do Maranhão por uma transformação verdadeira e o combate às velhas práticas. E como oposição, tenho que honrar os votos dos meus eleitores que confiaram a mim esse papel já que, em toda a campanha e até hoje, o meu discurso é contra regras ultrapassadas e posturas que ferem a nossa democracia”, disse a deputada Andrea Murad.

Andrea Murad também confirmou a sua candidatura à presidência da Assembleia Legislativa, anunciada há uma semana através das redes sociais. Convicta de que não há chances de vitória, a deputada mantém a candidatura simbólica por não concordar com a indicação de um só candidato, que para a deputada, candidato imposto pelo governador Flávio Dino.

“A decisão de me candidatar à presidência é, também, para marcar o campo da oposição no parlamento estadual. Eu entendo ainda que a candidatura única impede a disputa democrática do Poder Legislativo que deve atuar de forma independente e autônomo, priorizando os interesses da população e não do executivo. E porque a voz da oposição não deve ser silenciada, nunca deve ser calar”, finalizou Andrea Murad.

SUGESTÃO DE INFOGRÁFICO – PERFIL

Andrea Murad é profissional de Relações Públicas (Comunicação Social) e eleita Deputada Estadual pelo PMDB do Maranhão. Andrea é filha de Ricardo Murad, ex-secretário estadual de saúde, e Teresa Murad, prefeita de Coroatá-MA. Andrea nasceu e cresceu em São Luís (MA), mas também possui suas raízes em Coroatá, terra de seus pais e avós, e tem uma filha de 5 anos.

  Publicado em: Governo

2 comentários para Andrea Murad toma posse hoje como deputada estadual e mantém candidatura simbólica à presidência da Assembleia Legislativa

  1. Julio Barbosa disse:

    Tadinha de Déa… uma marionete do papai Ricardo. Vocês que são os podres da oligarquia, vão se acabando aos poucos. Não dou 3 anos de vivência… procure ir embora forasteiro de BSB, já subtraiu a secretaria d Coroatá e hoje está nos suspiros finais… chupa babaum.

  2. disse:

    CAIO. ACHO QUE VC ESCORREGOU ANDREIA QUASE GANHA A ELEIÇÃO DA ASSEMBLEIA

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos