Mas não é que o dito popular: “O povo tem o governo que merece!” faz sentido… Holanda Junior cresce nas pesquisas!!!

Publicado em   26/jan/2015
por  Caio Hostilio

eleitorbrasileiroVai entender o sentimento do povo!!! Ou melhor: vai entender o que fazem para ludibriar o povo!!! Ou ainda: será que o povo continua se iludindo com falsas promessas e se agasalhando com as poucas moedas que caem dos bolsos dos espertos?

Eis a questão!!!

O certo é que tudo vai de acordo como os diabinhos gostam… O povo só serve mesmo de massa de manobra!!!

Enquanto isso, eu recebo mais um email dos prestadores de serviços do ICN que prestam serviço da SEMUS que ainda não receberam seus salários, conforme o texto abaixo:

É MUITO TRISTE PARA UM PAI DE FAMÍLIA QUE TRABALHA O MÊS TODO EM PROL DE RECEBER SEUS VENCIMENTOS NO FINAL DO MÊS PRA HONRAR SEUS COMPROMISSOS E NA HORA FICAR COM AS MÃOS ABANANDO… E O NOSSO CASO FUNCIONÁRIOS DA “ICN” QUE PRESTAMOS SERVIÇOS A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE SÃO LUIS, JÁ ESTAMOS SEM RECEBER O MÊS DE DEZEMBRO DE 2014 E JA ENTRANDO O MÊS DE JANEIRO DE 2015. E TODO DIA EMPRESA DIZ UMA COISA.. NÃO SABEMOS O QUE REALMENTE ESTA ACONTECENDO POIS A ICN ALEGA A FALTA DE REPASSE DO VALOR DO CONTRATO DA SEMUS. E NOS FUNCIONÁRIOS FICAMOS A MERECER DESTA SITUAÇÃO.. TRISTE ISSSOOO 

  Publicado em: Governo

6 comentários para Mas não é que o dito popular: “O povo tem o governo que merece!” faz sentido… Holanda Junior cresce nas pesquisas!!!

  1. Jose disse:

    Meu voto é de qualquer outro candidado e faço campanha abertamente contra a atual gestão, pois confesso que tenho ficado preocupado com a saúde daqui de São Luís, pois não temos ouvido falar em investimentos em materiais, recursos físicos e o pior, recurso humano, onde o cenário que vem se desenhando não é um dos melhores, tendo em vista que a época de concurso público vem chegando e os funcionários da SEMUS, tanto efetivos, como serviços prestados estão aguardando e já se preparando para galgar melhores condições de valorização profissional.
    A quantidade de técnicos que vem saindo desta secretaria (SEMUS), por conta do desrespeito só tem aumentado e deixando uma lacuna, onde não vai ser fácil recuperar.
    Temos vistos recursos federais voltando a sua origem e correndo o risco de não voltarem mais para esta cidade por falta de pessoal qualificado e ações emergenciais para melhoria do não adoecimento da população.
    Nós da saúde estamos tristes por não sermos reconhecidos por nossos gestores e temerosos com a nossa saúde, por falta de entendimento e má vontade em resolver problemas.
    Creio que o prefeito Edivaldo Holanda Jr., não terá nem os funcionários, da própria prefeitura, ao seu lado para o próximo pleito eleitoral, tendo em vista que não vem cumprindo e muito menos mostrando vontade em ser reeleito.
    Podemos esclarecer que alguns funcionários, chamados cargos comissionados, ligados a SEMUS, com graduação, qualificação e titulação ganham apenas uma imoralidade de r$ 800,00.
    Durante a campanha, o então prefeito eleito prometeu moralizar o salário dos técnicos contratados da saúde e nunca se viu nada acontecendo, chegando a sermos ameaçados com a ultrapassagem do salário mínimo que já beira os r$ 800,00 (788,00).
    Já os efetivos querem seus direitos respeitados com o pagamento do adicional saúde e dos funcionários da vigilância que não estão recebendo pela semus, onde joão castelo assinou um decreto por 90 dias de suspensão em 02/10/10, tendo em vista que hoje, alguns recebem e outros não, gerando uma insatisfação geral.
    Queremos recursos para as progressões e titulações como rege o estatuto do servidor, pois a atual gestão municipal recusa a fornecer, o que é de direito alegando: “indeferimento por não haver previsão orçamentária”

  2. Rafael Maia disse:

    O que me dizer de Roseana que iria fazer o melhor governo de sua vida e o povo caiu como tolo… kkk… cadê os 72 hospitais, obras paradas e inauguraçoes inacabadas… triste… e só vc viúva dos Murads… fica louca.

  3. CLÕDO disse:

    PALHAÇADA É RICARDO MURAD E TERESA. QUE ROUBARAM JUNTO COM UM SECRETARIO E COROATÁ 20 MILHOES DOS COFRES PÚBLICOS E AINDA FORAM ELEITOS…

  4. CRIS disse:

    Concordo com os amigos aqui que deixaram explicita o descontrole com que Ricardo Murad ficou a frente da SES e acabou trazendo problemas para os colegas da SEMUS. Se os tais hospitais do interior existissem, com as complexidades que afirmavam, nao teriamos Socorrões I eII lotados. Confio na sensibilidade de Dr Helena para mudar esse quadro!

  5. Flavio Neto disse:

    Ricardo Murad gosta de falar que os outros politicos sao manipulados, mas ele é um maestro de cada palavra que sua filha diz…Totalmente incompetente essa tal de Andrea Murad… um mero papagaio loiro, nada mais…

  6. Raimundo Nonato disse:

    O Maranhão precisou sofrer mais de 40 anos nas maos da familia sarney para finalmente resolver romper com essa politica nociva. Estamos vivendo uma nova era de gestao publica, e é preciso dar tempo aos que ai estao para fazer qualquer julgamento.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos