Aí está um questionamento crítico a ser mensurado!!! Ou devemos aceitar tudo como está?

Publicado em   26/jan/2015
por  Caio Hostilio

Por Thâmara Silva (Facebook)

Eleitor-palhaçoO povo em sua total ignorância e maioria já provaram mesmo que não sabe votar. Protestaram tanto contra a Dilma, paralisaram o Brasil pedindo a cabeça da mesma, e elegeram-na, agora estão reclamando pelo absurdo aumento doa impostos e afins.

Desde que a gestão da Mudança assumiu a prefeitura todos os ludovicenses reclamavam da omissão por parte de Ed. HOLANDA Jr, e vale lembrar que a prefeitura mesmo tendo muitos recursos nunca nos apresentou nenhuma grande obra para São Luís e muito menos realizou suas promessas mirabolantes. É minha gente, ele prometeu tudo que queríamos ouvir, creio que se a gente tivesse reclamado que São Luis estava num calor infernal ele com certeza prometeria climatizar a cidade, se ele ia cumprir? Lógico que não! Isso é uma utopia, sim, assim como 90% do que ele prometeu.

O fato é que São Luís virou um dos piores lugares para se viver e criar nossos filhos.

Observem ruas e avenidas intrafegáveis sem nenhuma assistência pública, escolas deterioradas e de péssima qualidade por falta de condições dignas. E vendo toda a situação agravante de abandono é com muita tristeza que vejo nas pesquisas Ed Holanda Jr subindo. Sinceramente o que queremos? É continuar mantendo os omissos e corruptos no poder? Já não bastam esses dois anos de mentiras e descaso que estamos vivendo nas mãos desse prefeito? É uma dura e triste realidade, mas o maranhense em sua maioria é frágil e manipulável, vivia a reclamar da prefeitura e elegeu para Senador o vice-prefeito de São Luís, aquele que colaborou junto a Holandinha para a perpetuação do caos e da desordem municipal. Realmente os mesmo analfabetos que não sabem o e fazer diante um caixa eletrônico não sabem o que fazer com sua cidadania.

É muito triste ver o povo servindo de massa de manobra, devido à ignorância e alienação onde ninguém faz nada para libertar-se disso. Se vendem por quantias irrisórias e por promessas falsas, onde com um pouco mais de questionamento crítico você desconstrói todo esse emaranhado de mentiras.

  Publicado em: Governo

7 comentários para Aí está um questionamento crítico a ser mensurado!!! Ou devemos aceitar tudo como está?

  1. Caetano disse:

    A parceria entre o Governo do Estado e a prefeitura de São Luís já está gerando bons frutos na área do Centro Histórico. É o que relatam os moradores e frequentadores do local. As ações emergenciais para revitalização do Centro Histórico de São Luís, foram levantadas e mapeadas a partir de visitações realizadas ao local pelo governador Flávio Dino e pelo prefeito Edivaldo Jr. quando iniciaram as tratativas para a consolidação da parceria entre Prefeitura e Governo do Estado. Como parte do projeto de melhoria do Centro Histórico, a Prefeitura começou a lacrar todos os casarões invadidos por usuários de crack, na área.

  2. Marcos disse:

    ah bom era a gestao de Roseana né? Que herança maravilhosa ela nos deixou? O caso CONSTRAN? o caso LUNOS? seu envolvimento com Alberto Youseff? O escandalo do petrolão? Só herança maldita!

  3. Fabiana disse:

    Nunca li um discurso TAO RABO PRESO na minha vida! Obrigada, de nada!

  4. João disse:

    Como eu disse em outro comentário, “É muito triste o panorama político brasileiro, já que pouquíssimos políticos são honestos, fazem jus ao mandato, porque realmente respeitam seus eleitores. Mas mudar esse quadro é quase utópico e por isso devemos encontrar uma fórmula onde se possa instituir medidas que visem extirpar os políticos corruptos dos cargos que ocupam, tipo VOTO DE CENSURA (no parlamentarismo)… ”
    Os políticos exercem os cargos para os quais nós os elegemos, por isso também temos o direito de tirá-los, porém, para isso sabemos o que eles fazem para não sair. Com a palavra o judiciário. Recentemente lemos a notícia do Poder Judiciário dando conta de que condenou 45 ex-gestores. Tem algum preso? Tem algum deles que devolveu o dinheiro que roubou? Pergunta-se: de que adianta a condenação? De alguma forma ainda vão se candidatar e se eleger novamente. Maus políticos têm de ser condenados a NÃO PODEREM MAIS SE CANDIDATAR NEM EXERCEREM CARGOS PÚBLICOS POR PELOS MENOS 100 ANOS. Assim aqueles que, sem um mandato ou sem serem servidores públicos praticarem atos de corrupção ou contribuírem para a sua perpetração. Mas…

  5. Jorge disse:

    A pergunta é: quanto esta tal de Thamara está ganhando para dizer esse absurdo? Ou ainda; que tipo de droga ela usava durante o governo de Roseana Sarney para acreditar que naquela epoca tudo corria as mil maravilhas e Sao Luís tinha um IDH similar ao da Suiça? Drogas viu? drogas pesadas, gata…

  6. Jose disse:

    O povo em sua total ignorância e maioria já provaram mesmo que não sabe votar.(ERRADO)
    O povo em sua total ignorância e maioria já PROVOU mesmo que não sabe votar.(CERTO)

  7. Maria disse:

    A primeira vez q concordo c vc, Edivaldo é muito incompetente é não merecemos esse holandinha novamente

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos