São Luís: uma cidade encantada sem encantos!!!

Publicado em   15/dez/2014
por  Caio Hostilio

natalSão Luís é uma cidade encantado por seu fabuloso acervo histórico, principalmente como a cidade que constitui a maior variedade de azulejo decorados do XVII e XVIII, porém não encanta pelo total abandono do poder público, que sequer respeita um Patrimônio da Humanidade.

Cada vez mais me entristece a deterioração dos casarões, palácios, palacetes, calçadas, praças, igrejas… Procuro observar toda essa falta manutenção uma vez por mês, quando procuro visitar aos domingos o Centro Histórico.

Também pude observar o mau gosto com a decoração natalina, cujos adereços não transmitem o sentido do “belo”, não estão nas avenidas da cidade, não estão nos prédios históricos…

Um Natal sem vida, que transmite a fraternidade…

São Luís não merecia isso!!!

  Publicado em: Governo

3 comentários para São Luís: uma cidade encantada sem encantos!!!

  1. Bruna disse:

    Caio, desculpa… mas vc devia procurar algo realmente importante pra reclamar…. pq reclamar de enfeite de natal me poupe.

  2. pedro disse:

    Realmente o enfeite parece estranho, mas com a qualidade dessa camera não poderia ser diferente. Camera da época dos dinosssauros só pode ter uma resolução péssima.

  3. MAURICIO disse:

    Opa se é pra falar de decoração vamos falar… qual o enfeite que Roseana colocou na cidade?? no ultimo e melhor governo de sua vida? nenhum. kkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos