Enquanto Flávio Dino estrebucha nas redes sociais, Roseana cumpre agenda em prol da coletividade com ações já orçadas e programadas!!!

Publicado em   25/nov/2014
por  Caio Hostilio

Roseana inaugura Centro de Capacitação Tecnológica em Pindaré-Mirim e vistoria obras de hospital em Santa Inês

 Foto 1 Gov Vistoria Hospital de Santa Inês foto Geraldo FurtadoA governadora Roseana Sarney, cumpriu agenda de trabalho na manhã desta terça-feira (25), no interior do estado, nos municípios de Santa Inês e Pindaré-Mirim e Pirapemas. O primeiro compromisso foi em Santa Inês, onde acompanhada de comitiva, Roseana Sarney foi recepcionada por deputados, prefeitos e lideranças políticas da região.

Foto 2 Gov Vistoria Hospital de Santa Inês foto Geraldo FurtadoNo município de Santa Inês, ela visitou a obra de construção do Hospital Macrorregional, de 100 leitos, mais uma ação do Programa Saúde é Vida, e destacou a importância da unidade de saúde para a região. “Este é um dos hospitais que estamos construindo que beneficiará não só os moradores do município de Santa Inês, mas de toda a região. Aqui as pessoas receberão atendimento sem que precisem se descolar para outros municípios, ou mesmo para a capital”, ressaltou.

Foto 3 Gov Vistoria Hospital de Santa Inês foto Geraldo FurtadoRoseana Sarney, falou ainda sobre o prazo de entrega da unidade hospitalar. “Estamos fazendo de tudo para inaugurar o hospital no mês de dezembro. Caso não seja possível, o que importa é que já asseguramos toda a verba para a construção e a obra já está 90% concluída”, afirmou.

Pindaré

Foto 4 Gov Inaugura Univima em Pindaré foto Geraldo FurtadoApós a vistoria ao hospital macrorregional de Santa Inês, a governadora e sua comitiva seguiram para Pindaré-Mirim, onde inaugurou o Centro de Capacitação Tecnológica da Universidade Virtual do Maranhão (Univima).

Foto 5 Gov Inaugura Univima em Pindaré foto Geraldo FurtadoDurante a solenidade, a governadora Roseana Sarney descerrou a placa de inauguração do Centro de Capacitação Tecnológica de Pindaré-Mirim, que fica no km 5 da MA 230. Ela estava acompanhada do secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, José Costa; do prefeito do município, Walber Furtado; dos deputados eleitos, Hildo Rocha, Adriano Sarney, André Fufuca, entre outras autoridades.

Foto 6 Gov Inaugura Univima em Pindaré foto Geraldo FurtadoRoseana Sarney, falou sobre a inauguração de mais um Centro de Capacitação. “É maravilhoso entregar mais um centro de capacitação em benefício dos jovens de Pindaré. Com esse novo centro, as pessoas poderão se capacitar, aperfeiçoar e competir de forma mais justa por um espaço no mercado de trabalho”, disse.

O Centro de Capacitação Tecnológica, instalado numa área de 2.800m², tem capacidade para atender 500 alunos e conta com salas de aula, laboratórios, sala de vídeo, biblioteca, lanchonete, quadra poliesportiva, entre outros espaços. O investimento para construção foi da ordem de R$ 3.011.023,13.

O secretário de Ciência e Tecnologia, José Costa, ressaltou a importância da concretização do projeto para a região. “Temos aqui um complexo educacional da mais alta qualidade, com salas de aula, laboratórios, que capacitará os jovens da região”.

José Costa destacou, ainda, a importância do Programa Maranhão Profissional. “A peça-chave dos Centros de Capacitação Tecnológica é o Programa Maranhão Profissional, que se propôs a capacitar milhares de jovens maranhenses”, assinalou o secretário.

Feliz com a obra, o prefeito Walber Furtado, agradeceu à governadora pela construção do Centro. “Todos nós, de Pindaré, queremos agradecer especialmente à nossa governadora por nos presentear com uma obra que nos dará muita alegria e que vai realizar o sonho de muitos jovens”, disse.

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Enquanto Flávio Dino estrebucha nas redes sociais, Roseana cumpre agenda em prol da coletividade com ações já orçadas e programadas!!!

  1. Elbson disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ELE ESTÁ TERMINANDO DE DEFINIR UMA EQUIPE DE GOVERNO COMPETENTE E COMPROMETIDA COM NOSSO ESTADO.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos