150 pacientes estavam esperando por Luiz Alfredo, quem falará pelos Direitos Humanos com essas pessoas?

Publicado em   10/nov/2014
por  Caio Hostilio

Cirurgião-Luís-Alfredo-Neto-Júnior-e1415542361824Ou isso não está dentro dos princípios dos direitos humanos? 150 pessoas estavam aguardando ansiosas para se livrarem de suas enfermidades de longo tempo num mutirão de cirurgias que aconteceria a partir dessa quinta-feira (13).

A maioria esmagadora de pessoas carentes, sem condições financeiras para pagar por uma cirurgia.

Nesse caso, especificamente, a coletividade foi quem perdeu por erros da própria conjuntura judiciais brasileiras e pelo falso apoio dos “Direitos Humanos” que sequer sabe distinguir que para se ter direitos e preciso cumprir os “Deveres”.

Não se pode agora pensa que ali estavam racionais e excluídos, que ainda podem ser reintegrados a sociedade, quando não passar a pensar que houve do outro lado dezenas de pessoas de bem prejudicas e até centenas como foi nesse caso.

Agora é preciso saber quem vai amenizar o sofrimento dessas pessoas que pensavam que iam se livrar de suas enfermidades.

  Publicado em: Governo

7 comentários para 150 pacientes estavam esperando por Luiz Alfredo, quem falará pelos Direitos Humanos com essas pessoas?

  1. Jose disse:

    No Maranhão existem milhares de médicos a serviço da população. Qualquer crime contra qualquer cidadão é condenável o que precisamos é sentir pesar e revolta toda vez que um pai de família, um trabalhador é assassinado e não somente quando esta vitima ocupa um cargo importante, faz parte da alta sociedade ou é parente de políticos ou membros do judiciário. Neste ultimo final de semana foram assassinados 25 pessoas na ilha, para a policia, os meios de comunicação e para os governantes só houve um assassinato;

  2. pricila disse:

    SR. JOSË, SABEMOS QUE EXISTEM MILHARES DE MÉDICOS ! MAS COM COMPROMISSO COM A COLETIVIDADE, BEM POUCOS. TEMOS MÉDICOS QUE MAL OLHAM NA CARA DO PACIENTE. TEM OUTROS QUE , NO CONSULTÓRIO PARTICULAR O TRATAMENTO É BEM DIFERENTE DO CONSULTÓRIO DA REDE PÚBLICA. FICAMOS ÓRFÃOS DE UM GRANDE CIRURGIÃO E DE UM GRANDE SER HUMANO. SERÁ QUE O DIREITOS HUMANOS JÁ FORAM NA CASA DELE PRESTAR SOLIDARIEDADE À FAMÍLIA ? ESPERO QUE SIM. QUE DR. LUIZ ALFREDO DESCANSE EM PAZ.

  3. MARCELO BRANDÃO disse:

    Concordo com vc José , inclusive as respostas foram dadas rapidamente com as prisões dos executores , e outros 20 crimes dos finais de semana quem são os autores? quem foi preso? Caio e José na Cidade Operário houve uma CHACINA , mataram 03 pessoas de imediato , este crime está sendo ocultado pela midia , e esta sendo recorrente em São Luís CHACINAS como essa . E o poder judiciário Sr. Caio que tal vc fazer uam reportagem e divulgar o nome do juiz que deu liberdade para este Nixon , pois o mesmo foi preso em janeiro deste ano de 2014 pelo crime em assalto em residência , e o nosso judiciário mandou saltar para matar o médico ,O judiciário também é responsável por este assassinato

  4. Luiz de Jesus. Peres Soares disse:

    meu irmão exerceu a medicina de forma correta, justa e sacerdotal, nunca diferenciou pobre ou rico, para ele todos eram pacientes, meu irmão cresceu profissionalmente não por apadrinhamento, mas por estudo e trabalho, o seu rosto brilhava de felicidades não ter ter condições de comprar um veículo ou concluir a reforma de sua casa, adquirida com muito sacrifício, mas quando conseguia zebrar a fila de seus pacientes cirúrgicos, meu amado irmão foi sim uma ser humano diferenciando, humano, bom pai, esposa, irmão sempre prestativo e carinhoso e bom filho, todos sentiremos falta dele que agora descansa de suas boas obras junto ao nosso Criador.

    RESP. EU SOU TESTEMUNHA OCULAR DE TUDO ISSO, POIS VI O QUANTO ELE AMAVA SUA PROFISSÃO E FAZIA DELA SUA ALEGRIA DE VIDA, ISSO PARA SALVAR VIDAS, PRINCIPALMENTE DAQUELES MAIS NECESSITADOS

    • Andrey disse:

      Luiz Alfredo foi um marco na medicina do Maranhão. Somente quem acompanhou de perto sabe o quanto isto é real e verdadeiro. Independente de sua condição financeira ou que grupo social pertencia, ele foi uma pessoa muito humana e sempre tratou a todos com muito carinho. Hospital Geral se tornou uma referência em hospital público não só do estado, mas do Brasil. Não tenho dúvida em afirmar quantas pessoas necessitadas e carentes hoje estão órfãs, pois imagino quantas cirurgias em mutirões ele iria operar. Ressalto que não só operava, como era um grande estimulador da equipe. Fazia e arrastava muitos para junto com ele trabalhar. Muitos mutirões que ele participou e sei com absoluta certeza que não recebeu nenhum centavo, apenas a alegria. Dr. Luis Alfredo, fique com Deus e repouse na mais profunda paz. Que Deus abençoe esta família sofrida, especialmente sua esposa Luciana, pessoa muito humana e bondosa. Valeu Dr. Luis Alfredo, você passou tão rápido nesta terra, mas fez uma diferença grande para todos. Muitos, mas muitos, certamente estão neste momento com o coração partido.

  5. Afonso Coelho disse:

    Quem defende bandido só pode ser chamado de que?
    outra coisa seu José estas 25 pessoa que foram assassinadas de certa forma abraçaram o crime como profissão a estatística mostra isto, já o Dr. Luis Alfredo a medicina foi a sua profissão e a fez o seu sacerdócio. É simples assim.

  6. joão rocha junior disse:

    Em 1º lugar meu caro Jose (josé de que?) vc precisa ser melhor informado. Dos assassinatos que vc enumerou, nem todos os 25 foram de pessoas de bem. Na verdade, a maioria deles foi de bandidos, como traficantes, assaltantes e outros fora da lei que, diga-se de passagem, prestaram um grande favor à sociedade desaparecendo do mapa. Quanto à morte do médico, teve grande repercussão sim por se tratar de um ser humano útil à sociedade e de relevantes serviços prestados à população, em especial aos mais carentes. Eu, por minha vez, prefiro ignorar a morte de bandidos (e quanto mais principalmente).

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos