Vejam o que esse imbecil do Diogo Mainardi falou do nordestino… Valorizem a mídia do Sudoeste!!!

Publicado em   27/out/2014
por  Caio Hostilio

diogomJá virou rotina e é esperado. Sempre que acontece o final de uma eleição presidencial, desde que o PT assumiu o poder no país, isso lá no ano de 2003, as ofensas e ironias contra o Nordeste explodem por tudo quanto é lado e vem dos mais diversos segmentos, inclusive da imprensa. Isso mesmo, da imprensa.

Na GloboNews, o Manhattan Conection, apresentado por Lucas Mendes, o colunista Diogo Mainardi destilou todo o seu ódio contra os nordestinos.

Ele comentava a vitória do PT e da presidente Dilma e repentinamente saiu com o diálogo abaixo transcrito.

“O Nordeste sempre foi retrógrado, sempre foi governista, sempre foi BOVINO, sempre foi subalterno em relação ao poder, durante a ditadura militar, depois com o reinado do PFL e agora com o PT. É uma região atrasada, pouco educada, pouco construída que tem uma grande dificuldade para se modernizar na linguagem. A imprensa livre só existe da metade do Brasil para baixo. Tudo que representa a modernidade tá do outro lado. “  disse Diogo Mainardi.

Assista o vídeo:

  Publicado em: Governo

6 comentários para Vejam o que esse imbecil do Diogo Mainardi falou do nordestino… Valorizem a mídia do Sudoeste!!!

  1. Francisco disse:

    É um idiota.

  2. CARLEANDERSON disse:

    Eu estou é tu Caio,botar uma BIBONA dessas,Mainardete do capeta para falar asneiras.

  3. Roberto Jr disse:

    Sábias palavras deste grande jornalista!!!! o Diogo claro!

  4. Estudante de Adm disse:

    Engraçado que esse FDP vem passar suas férias no Nordeste …. Os sulistas são tão inferiores que nem água têm para beber. Eles não souberam ao menos fazer uma boa política para o desenvolvimento sustentável nas questões básicas para uma sociedade… O ódio deles é verem o nordeste prosperando e crescendo, enquanto o sul estar estagnado.

  5. Isac Varão Filho disse:

    Agora Minas e Rio são do nordeste. Boa aquisição .

  6. Alencar disse:

    quanta ignorancia em uma unica pessoa. Este raivoso racista nao conhece nada da nossa historia, o sul branco todo subsidiado pelo dinheiro do povo brasileiro se desenvolveu gracas ao sangue da Nacao Morena. Esse diogo mainardi italiano acabou de chegar no Brasil fugido da fome, doenca , mafia e guerra na europa e aqui encontrou um Brasil construido que acolheu sua gleba vinda da italia, com fome e fugindo das tiranias europeias nos poroes dos navios de escravos brancos,esse cara ainda tem o destempero de criticar o Nordeste? procure se informar sobre nossa gente e cultura que perceberar o quanto vc e arcaico. so podia ser um merda de jornalista da globo. Fique na america do norte e nunca venha ao Nordeste. Quem sabe algum “cangaceiro lhe espete com uma espada Nordestina de pura cultura brasileira do tipo Elomar, Suassuna, Manoel Bandeira, J. Amado, Paulo Freire, Nana Vasconcelo, Bibi Ferreira, Dominguinhos, J. de Alencar, Sivuca, Hermeto Pascoal, Lenine, Gonzagao, Aurelio Buarque de Holanda,Cayme, Ferreira G.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos