Cuidado!!! A equipe de “transição” de Flávio Dino pode pedir ajuda ao Judiciário é intervir…

Publicado em   24/out/2014
por  Caio Hostilio

Ainda não conseguiram deixar de apenas criticar sem fundamento e buscar ajuda de onde veio Flávio Dino para que tudo seja paralisado, mesmo que isso seja para prejudicar a coletividade.

A preocupação não é com os avanços do Maranhão, mas sim tentar mostrar que receberam o estado numa situação de lamuria em todos os aspectos, pois assim poderão justificar suas deficiências em gestão pública e até ajustar suas dividas de campanha.

Por outro lado, sabem que não poderão esconder que o Estado deve um crescimento fabuloso, cujo PIB é o 16º entre todos os estado, assim como não poderão esconder que o estado cumpriu com a Lei de Responsabilidade Fiscal e está entre os estados com as contas saneadas, ajustadas e menos endividado. Logo, a estratégia é a de querer desqualificar as obras, os programas e as conclusões dos serviços ainda a serem concluídos.

É evidente que a população tem que ficar a atenta a todo esse tipo de presepada, haja vista que estão querendo paralisar o estado para que o mesmo seja considerado terra arrasada!!!

saúde

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Cuidado!!! A equipe de “transição” de Flávio Dino pode pedir ajuda ao Judiciário é intervir…

  1. Rodrigo disse:

    Tu usa é drogas cara?? Ou tu pensas que todos os Maranhenses são burros??? Tu lecionou foi no mobral??? Pqp! tu com estes teus dados estatísticos, só mostra que tu não tá bem!

    RESP. TU CHEIRA COCAÍNA CARA?? OU TU PENSAS QUE TODOS OS MARANHENSES SÃO IDIOTAS? TU LECIONOU FOI NO MOBRAL??? PQP! TU COM ESTES TEUS ARGUMENTOS, SÓ MESTRA QUE TU NÃO TÁ BEM!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos