Afinal, por que todo esse alvoroço pela indicação de Clayton Noleto para a Infraestrutura?

Publicado em   17/out/2014
por  Caio Hostilio

claytonSe o povo elegeu Flávio Dino automaticamente lhe deu autonomia para que escolha a sua equipe de trabalho, ainda mais aqueles de sua inteira confiança.

Flávio Dino poderia ter escolhido o tratorista que ajudou na terraplanagem da BR 010, desde que ele fosse o indivíduo de sua confiança.

Para Flávio Dino, o Clayton Noleto é preparado para comandar a Secretaria de Infraestrutura, principalmente no tange o planejamento e a ordenação de prioridades que são impostos ao cargo.

Com o aval do povo, Flávio Dino escolheu um secretário que saberá planejar novos modelos de estrada de rodagem, de estradas vicinais, de vias urbanas, traçados urbanos e, principalmente, da mobilidade urbana.

Portanto, não vejo os porquês para tantas críticas se o secretário sequer sentou na cadeira para mostrar todo o seu potencial.

Quiçá surpreenda???

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Afinal, por que todo esse alvoroço pela indicação de Clayton Noleto para a Infraestrutura?

  1. Renato disse:

    Não vejo nenhum empecilho na escolha do novo Secretário; sendo ele um bom técnico, não há porque não consiga fazer um bom trabalho; exemplifico aqui o excelente administrador Luis Fernando, que mesmo não sendo engenheiro, fez um excelente trabalho junto àquela secretaria. Agora precisamos estimular os técnicos do novo governo a executar bem suas funções, deixando as diferenças políticas de fora.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos