Eleita a quê, cara pálida? Baderneira? E a baderna continua em Pedrinhas!!!

Publicado em   20/set/2014
por  Caio Hostilio

thaisQue eleição foi essa cujos eleitores maranhenses não participarão? Que órgão eleitoral promulgou essa eleição, cara pálida? Cara pálida, qual instituição nacional devidamente regulamentada de lançou candidata a nível nacional, isso para remover um senador da republica?

Ora bolas!!! Vamos deixar de patacoadas!!!

Volta para teu estado de origem e tenta te candidatar realmente a um cargo eletivo, isso através de uma entidade devidamente regulamenta!!!

Por outro lado, seria providencial, você, cara pálida, tentar melhorar a postura dos políticos da tua terra, que é ruim pra cassete!!!

Presepada agora pouco em Pedrinhas... Isso antes do IBOPE

Presepada agora pouco em Pedrinhas… Isso antes do IBOPE

Mas aí vem, de repente, uma baderna generaliza, às vésperas do Ibope, em Pedrinhas, isso num ato completamente de cunho politiqueiro.

Ora bolas!!! Desde ontem que a procura pelos percentuais dessa pesquisa já havia deixado os politiqueiros loucos e não poderia haver outro motivo para causar tanto transtorno e, assim, tentar colocar o Maranhão outra vez no noticiário negativo nacional!!!

Quando será que as autoridades desse estado investigarão de fato os responsáveis por toda essa patacoada?

Chega de reuniões e mais reuniões!!! Reuniões até com quem gera essa patacoada!!! Isso articulado com os politiqueiros, pois faz parte dessa manobra espúria e canalha para alcançar o poder a todo custo.

A coletividade não suporta tanta inércia e benevolência, pois sabe de onde parte tudo!!!

Os próprios presos sabem, os policiais sabem, as autoridades sabem, o Ministério Público sabe, a OAB sabe, os Direitos Humanos sabe… Por que cruzam os braços?

Que toquem fogo em tudo, que continuem matando, que continuem cavando túneis mesmo com revistas todos os dias, que continuem aprontando!!!

Mas que todos sabem, isso ninguém pode negar!!!

  Publicado em: Governo

6 comentários para Eleita a quê, cara pálida? Baderneira? E a baderna continua em Pedrinhas!!!

  1. Marina Barbosa disse:

    Respeite as opiniões das pessoas. Faz o seguinte, fale cara a cara com Ricardo Murad e diga ele oqque ele pensava o que era a família Sarney que era um vírus no MA. Roseana era uma meliante mentirosa. Que dizer que ele pode. A menina ai, apenas expõe suas opiniões. Quem é você blogueiro para mandar alguém ir embora para seu Estado ???. E você que saiu do rabo de BSB e veio srr condenado pelo TCU, por subtrair em secretária da cidade de Coroata….vamos la, eu te desafio a falar para Ricardo o que ele pensava…falso moralista imoral.

    RESP. IMORALIDADE, SAFADEZA, FALTA DE CARÁTER, É PEGAR UMA MIQUITINHA BONITINHA MAS ORDINÁRIA LÁ DAS BANDA DA TERRA DO CORRUPTO DO ESPERIDIÃO AMIM E TRAZER PARA CÁ PARA ELA APRONTAR DAS SUAS!!! ISSO É RIDÍCULO!!! COISA DE QUEM NÃO TEM CAPACIDADE…

  2. Lucas Vissoto disse:

    Chora, chora blogueiro…oh Caio, que desespero, agora tudo é cunho político. Não era Roseana que dizia que em seu governo não tinha vez para bandidos…poderíamos dormir de portas abertas. Então o governo está sem comando e a oposição sem está no comando do governo está fazendo isso tudo como diz…mostra que Roseana está uma vergonha de comando.

    RESP. AH!!! AGORA EU ENTENDI OS MOTIVOS PELOS QUAIS OS POLITIQUEIROS ESTÃO APRONTANDO EM PEDRINHAS!!!

  3. Sérgio Murilo disse:

    Caro Hostilio,sem entrar no mérito político partidário a que tenho total antipatia,reconheço o intuito de cada um defender a sua causa com afinco e impetuosidade,mas me desculpe sua inconveniência de tratar as crise de pedrinhas como cunho político,pois os cabeças das constantes tragédias passadas naquele local,são menos piores dos que estão do lado de fora e se dizem aptos e competentes para administrarem,esses são piores pois detêm um poder que os tornam mais perigosos a sociedade maranhense,pois dele se apropriam para fins outrens,e nós deixam no mais completo abandono tanto lá dentro como aqui fora.Não entenda minhas colocações como um cunho político,mas como um desabafo de um cidadão nascido nesse estado que luta e briga por ele,que se orgulha de tanta beleza,mas que se intristece e se envergonha pela muitas vezes que seu nome fora levado a lama pelos atos indisciplinados e incompetentes dos que o conduzem e por mim presenciados ao longo dos meus 47 anos de vida.O caos de pedrinhas não é cunho político,é irresponsabilidade e incompetência,é uma maldade aplicada aos detentos,aos que ali trabalham e a sociedade do Maranhão que paga seus impostos caros e pagam as vezes com a vida,e com a falta de liberdade,a intranqüilidade e a dignidade.Portanto se você ou qualquer outra quando forem escrever nos seus blogs sobre qualquer tema,tenham cuidado pra não caírem na cilada da submissão política que pode levar os senhores aos cúmulos da estupidez e falta de compromisso com coisas bastante perigosas que merecem atenção máxima.Grato.

    APENAS UM ADENDO:
    NAQUELE PRESÍDIO, COMO BEM MOSTRA TODAS REDES DE TELEVISÃO – QUE SÃO COVARDES!!! – ESTÃO ALI A FORÇA NACIONAL E O CHOQUE NA POLÍCIA MILITAR!!!
    AÍ VEM TODOS E DIZEM QUE AS CELAS DAQUELE PRESIDIO SÃO TODAS REVISTADAS E QUE O MESMO É MONITORADO.
    COMO DE UMA HORA PARA OUTRA SURGIR ALI ARMAS DE FOGO, E CAVAR UM TÚNEL CUJA MONTE DE TERRA FICOU EXPOSTA NO MEIO DA CELA!!!!
    ORA BOLAS!!! A QUEM QUEREM ENGANAR!!!
    VOLTO A REPETIR!!! A FORÇA NACIONAL, O GOVERNO, O MINISTÉRIO PÚBLICO, A JUSTIÇA, A OAB, A MÍDIA DAQUI E MUITOS (MAIORIA ABSOLUTA DE FORA), POLÍTICOS (QUE COMENTAM NOS CORRETORES TODOS OS DIAS), A PM, A POLÍCIA ETC SABE BEM QUEM ORQUESTRA TUDO!!! E QUAIS SÃO OS MOTIVOS…

    • Sergio Murilo disse:

      Isso mesmo querido a quem estão querendo enganar se com todo esse aparato que esta la dentro não se consegue resolve nada? você esta meio que perdido nesse assunto mesmo.Outra coisa amigo não são as televisões que estão fazendo o papel de informar ao mundo esse absurdo que são os covardes,mas o poder publico do Maranhão é que esta acovardado com a situação caótica e desastrosa que não consegue gerir infelizmente.

      RESP. EU PERDIDO? SE ESTOU PERDIDO, POR QUE VOCÊ NÃO EXPÕE TODAS AS VERDADES DE FATO? POIS ATÉ AGORA SÓ VI REPORTAGENS INFORMANDO O TRIVIAL, MAS NENHUMA ENTRANDO NO MÉRITO DA QUESTÃO!!! POR QUE SERÁ? ENTÃO, AS REVISTAS ESTÃO DENTRO DO CONTEXTO LEGAL!!! TUDO ESTÁ DENTRO DOS PRINCÍPIOS QUE SE ESPERA DE QUEM TEM O DEVER DE TRABALHAR EM PROL DA COLETIVIDADE E NÃO DE POLÍTICOS… CONTA OUTRA!!!

  4. Marina Barbosa disse:

    ……

    MIQUELITA, VAI COM A TUA AMIGUELITA LÁ PARA SANTA CATARINA ARRUMAR O CULHÃO DO ESPERIDIÃO AMIM, QUE SECOU!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos