Flávio Dino, não se deve mentir para o povo para angariar votos e nem tampouco tentar destruir o seu próprio Estado por pura politiquice!!!

Publicado em   19/set/2014
por  Caio Hostilio

Respeitem o Maranhão!!!

Respeitem o Maranhão!!!

Simplesmente, você, Flávio Dino, agiu de má-fé ao informar em seu programa eleitoral que lançará o programa água para todos porque 50% da população maranhense não teriam água encanada.

Você mentiu e agiu pelo senso comum, pois sequer buscou informações científicas para informar a coletividade, pois seu intuito foi apenas o de massacrar o estado do Maranhão!!!

Que prazer tem isso?

Mas Flávio Dino, toda mentira tem pernas curtas, isso para o bem da coletividade e, principalmente, para o estado do Maranhão, que vem sendo massacrado por quem se diz seus filhos, isso pelo poder e politiquices…

Pois bem, o PNAD – a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios vieram desmentir os teus dados, Flávio Dino, e espero que você, que se diz ético e moralista, tenha a dignidade de reparar seu erro diante da coletividade no seu programa eleitoral.

Flávio Dino, segundo os dados científicos do PNAD, menos de 15% das famílias maranhenses não possui água encanada.

Flávio Dino, o PNAD afirma que 85,7 % da população maranhense recebem água encanada em suas residências. O estudo apontou que o Maranhão vem melhorando os índices ao passar dos anos.

A pesquisa mostrou, ainda, que a ampliação do acesso é ainda mais significativa se forem comparadas as reduções de imóveis desassistidos de 2001 a 2007 (queda de 19,6% e de 2007 a 2013 (queda de 21,4%).

Como podemos ver, você, Flávio Dino, vem usando seu programa eleitoral para mentir, como fez com o hospital do câncer e o ambulatório que atende os pacientes enfermos dessa doença CA…

Muda ao menos esse seu jeito de fazer política, Flávio Dino!!!

Quer tirar outras dúvidas sobre outros o Maranhão? Acesse o site:

http://www.ibge.gov.br/home/

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos