Notícias

Publicado em   18/set/2014
por  Caio Hostilio

Gastão Vieira dá aula de democracia aos politiqueiros e de como se deve respeitar o eleitor!!!

20140918_123348Foi no seu programa eleitoral do dia 17/09, quarta-feira. Com certeza que teve a oportunidade de assistir e ouvir as palavras do ex-ministro do Turismo e candidato ao Senado, Gastão Vieira, pode ver como se deve respeitar o eleitor e ao mesmo tempo como seus adversários devem debater dentro dos princípios democráticos e republicanos. Gastão Vieira teve que tomar essa atitude após ter sido vítima dos mais diversos ataques histéricos, antidemocráticos e nada republicano de gente que se diz o novo na política…

“O Hildo Rocha está entre os três deputados federais mais votados”, afirma Lobão Filho.

Foto 02- São José dos Basílios.Foto 03 - São José dos BasíliosA passagem de Hildo Rocha pelo município de São José dos Basílios foi marcada pela reafirmação de apoio do grupo do prefeito Walter Riograndense e, ainda, pelas declarações confiantes de Lobão Filho, candidato ao governo da coligação Pra Frente Maranhão, sobre a eleição do ex-secretário estadual das Cidades para a Câmara Federal. “O Hildo Rocha está entre os três deputados federais mais votados nestas eleições em nosso Estado. Ele já espalhou obras pelo Maranhão inteiro. É um grande político”, afirmou Lobão, sob aplausos. Hildo Rocha, Lobão Filho e, ainda, o deputado estadual e secretário de Saúde, Ricardo Murad, e a candidata a deputada estadual Andrea Murad foram recebidos com muito entusiasmos pelas lideranças de São José dos Basílios, entre essas, o presidente da Câmara municipal, Edmilson Teixeira, e demais vereadores que apoiam o prefeito. O grupo recebeu o carinho da população ao percorrer as ruas da cidade em carreata. Em seguida, participaram de comício onde Walter Riograndense ressaltou a contribuição do ex-secretário para melhorar a infraestrutura da cidade e as condições de vida da população.  “Por intermédio do Hildo Rocha, nós obtivemos do governo estadual 5,5 quilômetros de asfalto e poços artesianos para melhoria da infraestrutura urbana. São obras que têm um impacto muito grande no que diz respeito a qualidade de vida do nosso povo”, agradeceu Riograndense. Em seu discurso, Hildo Rocha renovou o compromisso com o prefeito, as demais lideranças municipais e a população.

Uma resposta para os politiqueiros safados e canalhas que torcem pelo fracasso do Maranhão!!! Emap amplia capacidade de armazenamento e expedição de cargas do Porto de Itaqui

 Foto 1 Emap - operação sustentávelÊnfase em resultados, parcerias estratégicas, investimentos no desenvolvimento de pessoas e respeito ao meio ambiente.  Assim a Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), gestora do Porto do Itaqui, ampliou a capacidade de recebimento, armazenamento e expedição de cargas do Porto de Itaqui, um dos mais importantes do país.  A busca pela melhoria contínua nos procedimentos operacionais tem levado a soluções inovadoras. Nos berços multiusos do porto do Itaqui, as operações estão mais produtivas. A Portaria nº223/2014 da Emap aprovou regras que estabelecem a padronização de equipamentos e a designação de produtividade mínima diária para as operadoras de granéis sólidos no porto maranhense. Atualmente, dos sete berços, três são automatizados.  As mudanças geraram oportunidades internas como a implantação do regime de turno para coordenadores de operações garantindo melhor gestão 24 horas das operações, maior integração entre as áreas Operacionais e a Diretoria de Planejamento e Desenvolvimento, responsável pela captação dos novos clientes, e o realinhamento interno no setor com a participação de todos os envolvidos nas operações portuárias, impactaram positivamente nos resultados alcançados. O novo cenário induz ao conhecimento compartilhado, metodologia de trabalho assimilada e comprometida com novas posturas tanto da administradora do Porto do Itaqui como dos potenciais clientes, além de uma gestão integrada de processos. Por exemplo, recentemente foi instalada uma moega ecológica por uma cimenteira local, que pode ser utilizada em todos os berços multiusos do porto do Itaqui. A estrutura minimiza a emissão de particulados na operação de clínquer, proporcionando melhor eficiência no controle ambiental. “Além de melhorar as condições operacionais voltadas para a saúde do trabalhador portuário”, informou o gerente de Saúde, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho, Daniel Aroucha. O clínquer é a principal matéria-prima do cimento. No geral, o Itaqui movimenta anualmente em média cerca de 240 mil toneladas do produto. Para esse ano, deverá ser batido um novo recorde quando comparado aos últimos três anos, pois, de janeiro a agosto de 2014, foi registrada uma movimentação de 222 mil toneladas.  O mercado de cimento no Maranhão encontra-se aquecido; construções no setor imobiliários, obras de infraestrutura e a própria autoconstrução. No entanto, o Estado produz somente 50% do cimento que é consumido internamente. O restante é oriundo de Estados vizinhos como Ceará, Piauí ou importado de outros países.

ANTONIO PEREIRA RECEBE APOIO DOS PESCADORES DE IMPERATRIZ‏

Na renião com os pescadores 1Na reuniao com os pescadores 7Mulheres de Luta fazem caminhada pelas ruas do Jardim América, em apoio a Weverton Rocha

Caminhada das Muheres em apoio a Weverton Rocha (1)-1O deputado federal Weverton Rocha participou, na manhã de hoje, 18, de uma caminhada pelas principais ruas e avenidas do bairro Jardim América, da capital maranhense. O movimento foi organizado pela Ação Mulher Trabalhista, do Partido Democrático Trabalhista (PDT), e pela esposa do parlamentar, a advogada Samya Rocha, e contou com a presença de mulheres de diversos grupos políticos e de inúmeros apoiadores da reeleição do parlamentar maranhense. As centenas de pessoas presentes acompanharam Weverton na caminhada que percorreu a avenida principal e algumas ruas do bairro. Na ocasião, o candidato recebeu o carinho da população e dos comerciantes locais, que o cumprimentavam e saia às ruas para ver a comitiva passar.

EM TEMPO:

Assistindo a inserção do deputado Dobingos Dutra agora pouco, gostaria de fazer uma sugestão a ele. Dobingos, você deveria acrescentar em sua fala o seguinte: … E eu ainda não disputei a eleição para coroinha da Basílica de São Pedro porque ela não fica aqui e o Sarney não está disputando o papado!!!

  Publicado em: Governo

3 comentários para Notícias

  1. Márcio Vaz disse:

    Veja só, o blogueiro aquí querendo dar uma lição de moral em Dutra e obseramos no texto acima. O Sr Caio postando noticias de Weverton Rocha a favor dele….Então porque antes batia tanto que o acusava de subtrair o dinheiro da reforma do Castelão e Costa Rodrigues…vocês blogueiros tudo falsos moralistas…tudo pelo dinheiro, vergonha.

    QUEM? EU SEMPRE DISSE SER IMORAL!!! POIS ODEIO OS FALSOS MORALISTAS TIPO O TEU DOBINGOS DUTRA QUE RIFOU SEU APARTAMENTO E GANHOU A RIFA!!! DEPOIS FEZ MAIOR PRESEPADA COM EMPREGADAS SUAS EM SEU GABINETE NA CÂMARA DOS DEPUTADOS!!! SE ORIENTE MANÉ!!!

  2. Márcio Vaz disse:

    …..
    Resp. a menina do dobingos dutra ficou louca de ódio!!!

  3. Klayton disse:

    Essa caminhada do Weverton aqui na C.O. levantou poeira mesmo. Não dá pra negar que o cara esbanja simpatia. Conquistou meu voto.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos