Afinal, existem mais facilitações misteriosas em Pedrinhas?

Publicado em   17/set/2014
por  Caio Hostilio

1966832_289827251225497_6099725160619708216_nAquilo ali parece mais um antro de negociações!!! Como pode num lugar que é revistado quase que diariamente aparecer armas de fogo e centenas de armas de fabricação artesanal… Como entram essas armas de fogo e as matérias primas para fabricações das armas artesanais?

10628566_289827194558836_8150708047749564248_nSabe-se que em todos os presídios pelo mundo afora, mesmo os mais seguros, existe o comércio de drogas e até de armas, mas com tanta liberdade, como vemos em Pedrinhas, deve-se chegar à conclusão que é com as facilidades do próprio sistema, como vimos ser preso o diretor essa semana.

Aí não adianta o Choque da Polícia Militar e a Força Nacional, haja vista que a podridão é compartilhada entre os encarcerados e os que deveriam colocar ordem.

Portanto, mais essa fuga vem provar que existem facilitações misteriosas em Pedrinhas, que coloca a Segurança Pública do Maranhão e a coletividade em risco!!!

  Publicado em: Governo

2 comentários para Afinal, existem mais facilitações misteriosas em Pedrinhas?

  1. agente disse:

    É muito triste toda essa patifaria, pq o governo não faz concurso para colocar só agentes no sistema, enquantonouver pessoas sem vinculo com estado ocupando cargo de estratégia essa merda vai continuar, e pastor como diretor, esse adovoga Claudio safado. Que alem de soltar presos por dinheiro tava colocando droga para dentro, no dia da prisão ele tava com o carro cheio de droga celulares para entregar aos presos. Especificamente p marcio patrao./ amigo divulgue isso pq a imprensa não falo isso, alguém passou a mão na cabeça desse nojento, e ele não gostava dos agentes pq nós batiamos de frente, pois desconfiavamos da safadesa dele. Agora veja. Traficante e propineiro. Pode divulgar isso q é a mais pura verdade. Toma que com a mudança de secretário as coisas mudem que os parasitas sumam e que as pessoas boas possam fazer a coisa certa. A diretora do cdp pra ser breve, dá 10 cocacolas de dez litros toda vez q quer que os presos a obedeçam. Aquilo tá um lixo. Precisa de um secretário que valorize o agente penitenciário, e deixe de colocar pessoas que lá vão só para ganhar dinheiro. Ag penitenciário. Anonimo.

    NÃO TEM ESSE PAPO DE AGENTE COISA NENHUMA… TODA ESSA PATACOADA PARTE DE FORA E TUDO UMA CORIOLA SÓ….

    • agente disse:

      Pois é velho essa sujeirada tem que acabar.

      RESP. EM MINHA OPINIÃO, ESTÃO USANDO PEDRINHA PARA FAZER POLITIQUICES ELEITOREIRAS!!! ABRE O OLHO GOVERNADORA!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos