UFA!!! Está aqui o vídeo que mostra Holandinha retribuindo o apoio a Flávio Dino…

Publicado em   01/set/2014
por  Caio Hostilio

Hei Ludovicenses, vejam e ouçam calmamente como vocês caíram como patinho na conversa fiada de Holandinha e de Flávio Dino, isso na frente do presidente Nacional do PCdoB, que aplaude todas as mentiras ditas, inclusive com relação a educação e infraestrutura…

“Assim que continuaremos marchando com Flávio Dino rumo ao governo do Estado”… “Daqui a um ano estaremos comemorando tua vitória”, disse Holandinha!!!

Curtam ludovicenses!!! Cair como patinho na lagoa é aceitável, mas duas vezes passa a ser burrice de otário!!!

  Publicado em: Governo

4 comentários para UFA!!! Está aqui o vídeo que mostra Holandinha retribuindo o apoio a Flávio Dino…

  1. Catarina disse:

    Oh!!!! Besteira grande dimaiiiis, isso é só o desespero é????? Rapaz Edivaldo é um homem de caráter e responsabilidades diferente da tua governadora Rosinha que até está com o governo dela todo envolvido no esquema de corrupção do caso do doleiro, me poupe vc vai vê que qndo mudar o governador a capital São Luís vai ficar melhor o prefeito assim vai poder trabalhar. fica a dica venha para o lado de cá.

    RESP. SE É BESTEIRA, ENTÃO MANDA FLAVITO COLOCAR ESSE VÍDEO NO PROGRAMA ELEITORAL DELE!!! KKKKKKKKKKKKKKKK…..

  2. jordano disse:

    vem cá voces querem que edivaldo ande o tempo todo com flávio dino é? e se for por questão de aparecer cadê que roseana que não aparece na propaganda de edinho? e diz estar apoiando tbm…..

  3. Gutemberg Borges disse:

    Bem se ver q vc ñ tem o q fazer mesmo. Deve ter ganhado uma baba de Roseana para se matar de procurar esse vídeo e q só fala a verdade. E outra coisa nem te preocupa em perder seu tempo tentando detratar o prefeito, pq quanto mais vc fala mal dele, mais o povo gosta dele. E só pra calar tua boca, te digo q Flávio Dino já está eleito governador do Maranhão, pq os Sarneys ñ levam mais nenhuma aqui nesse estado, ñ mesmo.

  4. Athaide disse:

    O vídeo só prova que Edivaldo e Flávio continuam juntos e desmente tudo quanto é de factóide que dizia que um tinha traido o outro e blá blá blá. Aguentem a dor de vcs pq o que o prefeito falou é verdade, Flávio vai se eleger e a capital só tem a ganhar com isso, pois com Roseana no poder, São Luís tem sido alvo de retaliação já que a governadora libera verbas e faz parcerias só com seus aliados e puxa-sacos.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos