É o samba do crioulo doido!!! Fala aí Flávio Dino!!!

Publicado em   20/ago/2014
por  Caio Hostilio

ana-mendonca-ana-do-gas-rubens-pereira-junior-luis-amovelar-coroata-eleicoes-2014Você seus cupinchas vivem alardeando pelos quatro cantos do Maranhão ser moralistas, éticos e o escambau, mas não é bem isso que ver!!!

Não foi à toa que o candidato José Luiz Lago disse, no debate da TV Guará, sobre as pessoas que te apóiam e fazem parte do teu grupo!!!

Ora bolas!!! Ninguém governa sozinho, Flávio Dino, como bem lembrou o Pedrosa, haja vista que estarão, caso você vença a eleição, pessoas navalhadas, rapinadas, processadas por improbidades, corrupção e todo tipo de ilicitude!!!

Aí aparece o deputado Raimundo Cutrim, que é do seu partido (PCdoB), na tribuna da Assembléia Legislativa, denunciando a candidata Ana Gás por compra de votos… Olha que isso já vem sendo investigado!!!

Mas o que deixa tudo embolado, Flávio Dino, é a união da Ana do Gás com o teu pupilo Rubens Junior, filho do ficha suja Rubens Pereira… Na foto ao lado do conhecido Orelha de Rato, ex-prefeito de Coroatá, processado por improbidade administrativa.

Isso é ético e moral, Flávio Dino?

Ai você vem com a história do “Maranhão para todos!!!”…

Para todos quem, cara pálida?

São Luís, Balsas, Santa Inês, Caxias, Tuntum, Matões, Parnarama, Timon depois que o “Novo e a Mudança” tomaram conta do pedaço “FICOU PARA TODOS?”

Eis a questão!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos