Hei Flávio Dino, os professores de Imperatriz estão pedindo o impeachment do prefeito Madeira!!!

Publicado em   24/jul/2014
por  Caio Hostilio

Não é você que tem a salvação para tudo, Flávio Dino? Mesmo não resolvendo nada, nadica de nada, em São Luís, Caxias, Matões, Balsas, Santa Inês, Parnarama, Timon, Tuntum, onde você prometeu uma gestão nova e de mudança, vai tentar salvar o seu aliado tucano Sebastião Madeira que entrou numa roubada!!!

 

  Publicado em: Governo

3 comentários para Hei Flávio Dino, os professores de Imperatriz estão pedindo o impeachment do prefeito Madeira!!!

  1. Betania Martinez Belchior disse:

    Chora Ptralhas…os aliados do PT vendidos, estão a beira da loucura…kkkk
    O apoio foi oficializado na NOITE desta quarta-FEIRA (23), em SÃO Luís, durante a inauguração do comitê chamado “Dilma e Flávio”.
    Nacionalmente, o PC do B apoia a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), mas no Maranhão o PT está coligado com o candidato indicado PELA família Sarney, Lobão Filho (PMDB).
    Parte do diretório local do PT do Maranhão defendia o apoio formal à CANDIDATURA de Dino, mas por PRESSÃO do PT NACIONAL , aliado do SENADOR José Sarney (PMDB), o partido ficou do lado do peemedebista.
    Entre os participantes do ATO desta quarta estavam o vice-presidente estadual do PT, Augusto Lobato, o ex-prefeito de Imperatriz, Jomar Fernandes (PT), e o próprio candidato do PC do B.
    “Nós somos a RESISTÊNCIA petista, a parte da militância que não se coligou com o PMDB do Sarney, do Lobão”, disse Fernandes. “Eu sou militante histórico do PT e nunca concordei com essa aliança com a oligarquia Sarney, e toda a RESISTÊNCIA petista não concorda.”
    Dino e os petistas dissidentes afirmam que o comitê informal “Dilma e Flávio” não fere a lei, uma vez que PT e PC do B estão coligados nacionalmente.
    “O meu partido, PC do B, apoia a Dilma nacionalmente. A lei eleitoral garante expressamente que, como meu partido está coligando nacionalmente, no Estado ele tem direito de fazer campanha”, afirma Dino.
    Entretanto, conforme mostrou reportagem da Folha, políticos, especialistas e até ministros do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) divergem sobre o tema.
    Defensor da aliança com o PMDB, na qual é candidato a suplente de SENADOR , o presidente do PT-MA, Raimundo Monteiro, afirma que sua coligação contestará na Justiça Eleitoral o apoio de parte dos petistas à CANDIDATURA de Dino.
    “O que nós podemos aceitar é a campanha para a Dilma, agora a campanha para o Dino é complicado”, disse Monteiro à Folha.
    Entre os partidos coligados com Dino estão ainda o PSDB e o PSB, dos presidenciáveis Aécio Neves e Eduardo Campos, adversários de Dilma.
    Questionado se a petista também subirá em seu palanque se for em campanha ao Maranhão, Dino evitou se responder: “Estou curioso também, vamos ver”.

  2. KARLA BEATRIZ disse:

    FLÁVIO DINO APOIA O MADEIRA, QUE É CONTRA OS PROFESSORES. QUEREMOS UM GOVERNADOR QUE ELEVE A EDUCAÇÃO DO MARANHÃO. EU VOTO EM LOBÃO FILHO.

  3. Carolina Santana disse:

    Todas as prefeituras aliadas a Flavio Dino estão em decadência, será coincidência ?! acho que não !

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos