Acusou o desespero…

Publicado em   24/abr/2014
por  Caio Hostilio

lobãofilhoDeixem um pouco a hipocrisia de lado!!! Por que não são verdadeiros consigo mesmos? Ora bolas!!! Claro que o desespero bateu forte na dita oposição com a entrada de Lobão Filho na disputa.

A forma atabalhoada que os deputados Marcelo Tavares e Bira do Pidaré partiram pra cima do candidato Lobão Filho e de tal precatório sem pé nem cabeça, mostrou total desespero!!!

Apenas fiquei escutando as falácias proferidas e observando os gestos ríspidos como tais deputados falam da tribuna, isso sem esquecer que o ex-governador José Reinaldo fez um acordo espúrio com a Camargo Correa, cujo pagamento esquisito de uma dívida do Estado com aquela empresa que durava mais de 25 anos na Justiça, isso próximo das eleições de 2006. Olha que esse processo se arrastava exatamente pelo fato do Estado ter provas suficientes que não devia absolutamente nada para a empreiteira.

De todas as formas quiseram desqualificar o candidato Lobão Filho, cabendo aí um questionamento: Se o candidato Flávio Dino já ganhou a eleição, têm na “pesquisa” 62% de intenção de votos e o candidato do governo é fraco, por que ainda estão preocupados tanto com ele?

Conta outra… Isso é desespero sim!!!

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Acusou o desespero…

  1. Analista do maranhão disse:

    Mas Caio, que vergonha a propaganda do mais medico tupiniquim. Esse êh o nível de um propagador de mudança . Pobre Maranhão. Queria saber da opinião dos médicos do nosso estado a respeito e perguntar ao professor de (deus comunista) se o seu programa visa colocar a grande quantidade de médicos desempregados no Maranhao para trabalhar. Que futuro teremos com um grupo desse!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos