Diante de toda sacanagem vai sobrar para Holanda Junior!!!

Publicado em   22/abr/2014
por  Neto Carvalho

Edivaldo-roberto-e-Dino-300x247Essas equações mirabolantes feitas por Flávio Dino e seu fiel guru José Reinaldo Tavares em unir em torno da candidatura comunista ao governo do Estado todos os partidos ditos de oposição, isso sem que tenham nada, nadica de nada de vantagem é algo perigoso e sempre sobra para alguém a dívida…

Duvido muito que o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, abra mão da vice para abrir vaga para o tucano Carlos Brandão, protegido de José Reinaldo.

Assim como é improvável que o pragmático Eduardo Campos abra mão de ter Roberto Rocha como único candidato ao Senado pelas oposições.

Do mesmo modo fica complicado apostar na dúvida constante de Eliziane Gama, que pode até se contentar com um (sic) falso apoio para disputar a Prefeitura de São Luís em 2016, coisa que já corre por fora o guloso Bira do Pindaré.

Nesse aspecto, Flávio Dino está tranquilo, pois terá como saída o não cumprimento de Holanda Junior em implantar o tão alardeado “Novo e Mudança”…

Por outro lado, Holanda Junior pode simplesmente dizer que não foi ele que prometeu o “Novo e a Mudança”, mas sim o Flávio Dino, que sequer lhe apresentou um bilhete informando algumas medidas emergenciais.

O certo é que Flávio Dino não quer nenhum tipo de relação com a gestão de São Luís e já tem até a solução para o problema, ou seja, seus novos pupilos: Eliziane Gama e Bira do Pindaré… Mas será que receberão o projeto do “Novo e da Mudança”?

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Diante de toda sacanagem vai sobrar para Holanda Junior!!!

  1. Tadeu Santos disse:

    É fato que a era Sarney está chegando ao fim, não digo pelo fato de considerar vitória ao candidato Flávio Dino, mas sim de ver o quanto a sociedade já busca essa mudança. Precisamos sim de um novo, mesmo que esse novo tenha defeitos, não podemos viver um centenário a mercê de uma familia , acredito sim que a alternância no poder seja a melhor escolha p mudar a nossa real situação, sobre Edivaldo Holanda e suas mudanças, é fácil constatar muitos problema sem são Luís, até pq a exigência será maior e nao é fácil mudar essa realidade. Ainda acredito que a mudança aconteça pois só assim teremos uma vida melhor.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos