Por que grande parte da oposição é contra a candidatura de Roberto Rocha?

Publicado em   08/abr/2014
por  Caio Hostilio

roberto rochaHoje (08), em conversa com um expoente líder da oposição, na Assembléia Legislativa, ele disse-me que a maioria das lideranças que apóiam a candidatura de Flávio Dino ao governo do Estado não aceitam apoiar a candidatura de Roberto Rocha ao Senado.

Fiquei um tanto intrigado com o que essa liderança estava me dizendo, haja vista que esse era o nome escolhido em consenso para disputar a vaga para o Senado, além de ter o aval do presidente do PSB Nacional, o pragmático Eduardo Campos.

O que me levou a ter essa conversa foi o fato de outra conversa que tive cuja informação colhida era a de que até o ex-prefeito de Caxias Humberto Coutinho não votaria em Roberto Rocha, assim como toda a sua região.

A liderança oposicionista confirmou o que eu tinha colhido em outra conversa.

Diante das circunstâncias, perguntei a liderança quais eram realmente as chances a eleição de Roberto Rocha ao Senado.

A liderança disse-me que são mínimas e que qualquer um candidato governista ganha de Roberto Rocha…

Será que estão jogando contra o patrimônio?

  Publicado em: Governo

3 comentários para Por que grande parte da oposição é contra a candidatura de Roberto Rocha?

  1. jose disse:

    Quem conhece Roberto Rocha na intimidade sabe que o mesmo é um profissional da política ardiloso, egoísta, arrogante e traídor. O mesmo não tem grupo, pois usa descaradamente as pessoas. Os seus mais antigos já se afastaram quase todos, traídos, enganados, endividados. Mal pagador, fisiologista, nepotista (ao extremo). Então esse é o bastidor de Roberto Rocha, que só tem discurso. Fala mal das práticas do Sarney, mas digo, é pior que Sarney. Competencia não possui nenhuma, a não ser articular, manipular. Sinceramente, torço pra qualquer no Senado, menos esse Roberto Rocha.

  2. Cesinha disse:

    Esse tal de Roberto Rocha até hoje me deve duas assessorias, que ele prometeu. Conseguimos vários votos pra ele numa boca de urna. Safado!

    kkkk

  3. Zig disse:

    A pratica de safadeza vai p terceira geração seu pai robou a fazenda do ex prefeitode lago da pedra pagando só a metade ele tomou dinheiro do mateus para campanha de edivaldo e seu filho prometeu varias assessoria e nunca cumpriu e nem vão. É como diz aquela musica mais safado do que eu so papai

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos