Magno Bacelar convida Rubens Jr e Othelino para inaugurações de hospitais

Publicado em   25/fev/2014
por  Caio Hostilio

magno bacelarO deputado Magno Bacelar convidou, ontem (24), da tribuna, os deputados Rubens Júnior e Othelino, para participarem hoje(25 da agenda da governadora Roseana Sarney, que estará nos municípios de Araguanã, Zé Doca, Apicum-Açú e Palmeirândia, para inauguração dos hospitais de 20 leitos.

rubensjuniorSerá que ambos terão a coragem de ir ver essas ações em prol do povo ou continuarão com as politiquices sem num embasamento?

zzzzzzzzzzzzzothelinonenen“Então, nesta semana, terça e quarta feira, são quatro hospitais, 80 leitos que estarão à disposição nestes municípios: Araguanã, Zé Doca, Apicum-Açú e Palmeirândia. Então, a nossa governadora, como eu disse, recentemente, ela vem fazendo o seu trabalho de casa como uma grande governadora, em todos os aspectos, no tocante à saúde, aqui é um exemplo. Todo aquele programa que outrora a oposição dizia que jamais ela iria cumprir, ela está concluindo os 72 hospitais”, falou Magno Bacelar.

O deputado Magno Bacelar enfatiza que é preciso ver as ações “in loco” para que exista um debate coerente. “Esta semana, são quatro hospitais, Senhor Presidente e é por isso que eu convido o deputado Rubens Júnior que estava falando da saúde, o deputado Othelino que estava discursando aqui falando a respeito Porto do Itaqui, mas é importante a observação in loco, uma obra que é importante para todos os maranhenses e, em especial atenção, desses municípios que estão recebendo um grande patrimônio, que é cuidar da saúde pública, que é um hospital de 20 leitos. São estas as minhas palavras, Senhor Presidente, e dizer da nossa satisfação por esse espaço aqui nesta tribuna”, destacou Magno Bacelar.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos