Só não enxerga quem não quer!!!

Publicado em   03/fev/2014
por  Caio Hostilio

jornal pequenoClaro que a pressão dos politiqueiros, em conjunto com Sindicato dos Agentes Penitenciários, era o de rifar o secretário Uchoa e, assim, manter o terror em Pedrinhas.

ricardo muradEssa postura do Jornal Pequeno foi perfeita, pois trouxe uma matéria interessante sobre o assunto.

8123-7881-11611Mostrando como tudo foi armado, basta ler a matéria editada aqui no dia 29 de janeiro de 2004, “Será que alguém tem dúvida sobre o desejo para retirar a PM de Pedrinhas?”

A campanha feita pelos cabos eleitorais de Flávio Dino, tais como: OAB/MA, os Direitos Humanos, os politiqueiros, o PIG e, principalmente, o Sindicato dos Agentes Penitenciários, foi desmascarada com a descoberta desse telefone celular que servia para contato dos presos com o sindicato.

Queriam era que os presos – usados como bucha de canhão -, tocassem o terror em Pedrinhas e, com isso, atingisse o governo do Estado.

A última tentativa foi a elaboração de uma greve dos agentes penitenciários, conforme disse aqui, no dia 23 de janeiro de 2014, na matéria “Agentes penitenciários decidem por paralisação? E foi ruim?

Continue lendo aqui.

  Publicado em: Governo

3 comentários para Só não enxerga quem não quer!!!

  1. Rildon Passos disse:

    Só não enxerga quem não quer e só acredita quem é burro, nas tuas publicações em defesa de Rosengana!!! Politiqueiros desses que você se sustenta, tentam de todas as formas descentralizar o fiasco que está o governo do Estado do Maranhão.

    RESP. MIQUINHO CHUPADOR DE OVO NÃO MERECE RESPOSTA, POIS É A FAVOR DOS BANDIDOS ASSIM COMO OS SEUS POLITIQUEIROS, COMO FLÁVIO DINO, BIRA, TEMA, ZÉ REINALDO, HUMBERTO COUTINHO, RUBENS PEREIRA ETC.

  2. CARLOS HERNANDES disse:

    E ESSE DE CAMISETE ROSA AO LADO DE CESETE PEGA NO MANGOTE BOMBEIRO,NÃO ÊH O MESMO DIMAS SALUSTIANO,BABA OVO WASCHINGTON OLIVEIRA,EX VICE GOVERNADOR,E QUE ÊH TIO DO PM,BANDIDAO CAPETAO FÁBIO CAPITA,QUE FORNECEU A ARMA PARA EXECUTAR O RADIALISTA DECIO SÁ. E ÊH ESSE DIMAS, QUEM ARTICULA NOS BASTIDORES DA ADVOCACIA E JUSTIÇA MARANHENSE,PARA EXCLUIR ESSE PILANTA FABETE CAPITA DA TRAMA QUE VITIMOU DECIO SÁ.

  3. Madeinusa disse:

    Só dá é louco comentando e uma mais doido ainda que perde tempo respondendo. Vão se curar seus loucos. Caio Hospicio louco da silva.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos