Marqueteiro quer que Flávio Dino desassocie sua imagem a de Holanda Junior? Como?

Publicado em   06/ago/2013
por  Caio Hostilio

É um menino!!!

É um menino!!!

Segundo o blog do jornalista Marco D’Eça o marqueteiro de Flávio Dino quer que ele descole sua imagem de Holanda Junior.

A idéia do marqueteiro é até sensata, mas é preciso combinar com os ludovicenses ou o marqueteiro acha que todos são otários aqui em São Luís?

Senhor marqueteiro, é preciso saber que a população ludovicense foi enganada pelo canto sereia do “Novo e da Mudança” por Flávio Dino, que sempre usou esse slogan sem ter nada que mostrasse alguma novidade ou mudanças no que tange avanços para uma gestão pública.

Por outro lado, todos sabem que o prefeito Edivaldo Holanda Junior é tutelado por Flávio Dino, que mantém um cão de guarda na cola do prefeito, além de mandarem nas principais pastas (as que têm dinheiro) desse governo que aí está.

Pelo que eu li na matéria de Marco D’Eça “Marqueteiro orienta Flávio Dino a descolar imagem de Holandinha”, o marqueteiro mostra claramente que venderam gato por lebre, haja vista que não tinham nada a mostrar de novo e de mudança. Parabéns ao marqueteiro, visto que foi no ponto crucial dessa armação em 2010.

Agora, tentar desassociar a péssima gestão que aí está a Flávio Dino é querer subestimar a inteligência dos ludovicenses.

Ninguém é otário!!!

Não vai demorar em que o marqueteiro queria desassociar Flávio Dino de Humberto Coutinho de Caxias, de Rubens Pereira de Matões, de Tema de Tuntum, de Zé Arlindo de Pinheiro, de José Reinaldo seu tutor, de Dedé Macedo etc.

O cara vai virar uma noiva virgem!!!

  Publicado em: Governo

12 comentários para Marqueteiro quer que Flávio Dino desassocie sua imagem a de Holanda Junior? Como?

  1. Jorge Luís Cabral disse:

    Mais uma intriguinha a ser reproduzido nos Blogs da alinhados ao projeto de manter o poder estadual. Como se esse blogue, trás alguma notícia em favor a Flávio Dino ou Edivaldo Jr…todo dia um factoide, parecem que os blogueiros que defendem a dinastia, fazem um joguinho em defesa a candidatura de Luís Fernando…será medo de perder as boquinhas, que tem e não trabalham….a custa do povo.

    • Caio Hostilio disse:

      Diga-me uma coisa, os blogs amilhados a Flávio Dino e a Edivaldo Holanda, fazem alguma matéria favorável a Roseana, Luis Fernando? Não!!! Então, vai cobrar esse teu papo de galinha goguenta lá na baixa da égua!!! Aqui não tem factóides, pois tudo é comprovado….

  2. marcelo muniz disse:

    Meu caro não adianta tanta apelação sua,a cada dia que passa a parceria entre flavio dino e ed junior fica ainda mais forte.Daqui a um ano vc sera obrigado a reconhecer a capacidade do nosso prefeito pois as coisas estao caminhando muito bem e para desespero de vcs.

  3. Vitorio Marques disse:

    NO POST ANTERIOR EU COMENTO QUE: TEM É QUE SE CONSTRUIR PASSARELAS QUE AGILIZAM O TRANSITO E DÃO SEGURANÇA AO PEDESTRE PRINCIPALMENTE EM AVENIDAS ONDE O TRANSITO É RÁPIDO!
    MAS…….. É MAIS BARATO PINTAR FAIXA NO CHÃO E PREJUDICAR O FLUXO DE VEÍCULOS.

  4. Dante Neto disse:

    …..

  5. junior ribeiro disse:

    ……

  6. paulo sergio disse:

    ………

    • Caio Hostilio disse:

      então, quer dizer que o Flávio Dino quer esconder seus amigos ladrões!!! Mas como? Se ele ajudou eles!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos