Não é fácil fazer parcerias??? Município busca parceria institucional com o Estado para a Copa de 2014

Publicado em   06/mar/2013
por  Caio Hostilio

Por que a juventude do PDT não repudia essa parceria que Raimundo Penha quer fazer com o governo do Estado? Ah!!! É porque o Governo Estadual já conseguiu com São Luís seja uma das cidades que servirá de apoio para uma das seleções que disputará a Copa de 2014!!!

Foto_Semdel_Munic+¡pio busca parcerias para a+º+Áes na +írea de esporte (2)Um encontro discutiu a possibilidade de São Luís tornar-se um dos Centros de Treinamento de Seleções para a Copa do Mundo de 2014. A reunião entre os secretários de Esporte do município e estado, Raimundo Penha e Joaquim  Haickel, respectivamente, ocorreu na tarde desta terça-feira (05). O assunto já foi abordado anteriormente pelo ministro de Esporte Aldo Rabelo à imprensa maranhense.

Raimundo Penha ressaltou que essa candidatura implicaria em um esforço conjunto dos poderes públicos, tanto estadual, quanto municipal. A Prefeitura de São Luís, em um primeiro momento, se responsabilizaria pela logística de hospedagem. Outros acertos viriam com o decorrer da preparação da cidade para a ocasião.

Outro assunto tratado entre os dois gestores diz respeito a projetos de comunidades de vários bairros da cidade pela Lei de Incentivo Fiscal. O secretário Penha pediu que fossem analisadas parcerias, considerando a escassez de recursos para reformas das praças esportivas, já que a Prefeitura de São Luís herdou dívidas da gestão anterior.

O secretário de Estado do Esporte, Joaquim Haickel mostrou-se a favor da parceria com a pasta municipal. “Estamos de portas abertas para trabalhar em parceria com o município de São Luís para a Copa e em outros projetos dentro do que for possível”, destacou.

“Essa é uma primeira conversa e vamos ter novas reuniões. Estamos prontos para trabalhar em conjunto com o Estado pelo esporte e para trazer um CT da Copa de 2014  para São Luís”, disse Raimundo Penha.

  Publicado em: Governo

2 Responses to Não é fácil fazer parcerias??? Município busca parceria institucional com o Estado para a Copa de 2014

  1. João nascimento disse:

    Caro, vejo que voce se intrigou com nota de repudio da JS PDT DO MARANHÃO.
    Que agora anda pedindo para ela repudiar qualquer situação que envolver o governo, sinceramente voce deve esta tendo alguns distúrbio mental ou acha que a JS tem algum alienado. Aí que se engana pois esta nota contra a deputa tem uma ótico diferente do caso RAIMUNDO PENHA horas, primeiro que a liderança do PDT vota contra matéria já conversada com os três da bancada e ela resolver desrespeita não só o líder mais também o partido. Me compra um bode Caio. Já no caso do Penha ele nao esta prestando serviço ao governo da Roseana Sarney ele esta cumprindo serviço ao povo diferente da Graca que votou no aumento da dividas do estado. E lógico isso só aumenta indecente de pobreza do nosso povo que vive pagando pelos erros desses que se acham do dono no Maranhão.

    • Caio Hostilio disse:

      Vamos deixar de patacoada e hipocrisias… Coisa que odeio nos seres humanos!!! Não sou contra o ato do Raimundo Penha e sequer da deputada, pois não vivo num país ditatorial, mas sim num pais democrático, mesmo que seja desfaçado!!! Quem foi que lhe disse que esse emprestimo vai gerar dívidas par o Estado? Prove com argumentos, com números e não com fatos politiqueiros… Não aceito argumento dentro do senso comum… Quero provas!!! Quando você tiver essas provas economicamente provando que é uma falácia me mande de imediato que público aqui e esculhambo esse emprestimo que é para pagar um emprestimo com o mesmo valor, cujo objetivo é diminuir os juros, gerando uma diminuição de 221 milhões…. Agora, prove o contrário disso!!! Hiprocrisia jamais aceitarei… Os seres humanos são todos, inclusive eu, que faço parte dessa espécie nojeta, é asquerosos!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog