Escórcio rebate críticas de Flávio Dino ao TER/MA e exige explicações

Publicado em   28/fev/2013
por  Caio Hostilio

chiquinholoucoO deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA) subiu à tribuna, nesta manhã (28), para repudiar as declarações do presidente da Embratur, Flávio Dino, que maculam a imagem do TRE-MA.

“Ele não deixa de fazer politicagem direto lá no meu querido Maranhão. É por isso que eu chego aqui nesta Casa para dizer que as suas declarações são infelizes”, afirmou.

Escórcio também pediu que o TRE-MA seja duro, buscando a Justiça e a Polícia Federal. “O presidente do TRE-MA tem que tomar uma posição firme para que não sejam desacreditadas as ações do Tribunal”, finalizou.

Ex-corregedor do TRE promete processar Flávio Dino

josé joaquimPerfeita a decisão do ex-corregedor do TRE/MA, desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, ao tomar a decisão, ontem, no pleno do TJMA, de envio de expediente ao Tribunal Eleitoral do Maranhão, solicitando que seja aberto um inquérito na Polícia Federal para apurar as acusações feitas pelo ex-juiz Flávio Dino, afirmando que houve fraude na eleição de 2010, na calada da noite.  José Joaquim acerta quando disse que acionará o ex-juiz cível e criminalmente, caso não suas denúncias não sejam comprovadas. É preciso que se faça isso, haja vista que só assim a democracia nesse país se consolidará de fato.

 

  Publicado em: Governo

2 Responses to Escórcio rebate críticas de Flávio Dino ao TER/MA e exige explicações

  1. Ângelo Goethe disse:

    O MA é triste vendo assim até parece que este senhor está preocupado em defender uma instituição do seu estado. Mais sabemos bem a serviço de quem ele está

    Pobre (literalmente) Maranhão.!

    • Caio Hostilio disse:

      E quem insultou o TRE está a serviço de quem? Pobre Maranhão (é muitaaaaaaaaa canalhice!!!!)

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog