E agora? Os “críticos” irão ironizar o lúdico da logomarca do governo de Edivaldo Holanda Junior?

Publicado em   21/fev/2013
por  Caio Hostilio

Primeiramente, devo parabenizar quem idealizou a logomarca do governo de Edivaldo Holanda, haja vista que o mesmo soube buscar o lúdico, coisa que corresponde um local paradisíaco e tropical.

O artista foi impar em sua imaginação e trouxe o sentido do “belo”, coisa que poucos sabem apreciar e entender.

Contudo, a logomarca do governo do Estado do Maranhão, também, em sua essência, buscou o lúdico, transmitindo os locais tropicais oferecidos por todo o Maranhão, além da alegria de seu povo.

As cores transmitem a realeza de seu povo, coisa que sofreu as piores críticas dos calhordas, que julgaram a arte pelo lado politiqueiro e rasteiro.

Mas como as coisas do mundo se entrelaçam, as duas logomarcas buscaram o mesmo sentido de tradução: O LÚDICO!!!

Parabéns aos dois criadores…  

Logo em jpeg

LogoGovernoMA

  Publicado em: Governo

4 Responses to E agora? Os “críticos” irão ironizar o lúdico da logomarca do governo de Edivaldo Holanda Junior?

  1. Carlos Eduardo disse:

    Ohhh xereta da oligarquia, o logo do governo do estado foi uma cópia do bilboard (http://www.billboard.com/)

    • Caio Hostilio disse:

      Miquinhoengana, eu estava esperando por este comentário!!! Como demorou!!! E o da prefeitura uma cópia do Governo!!! Cheio de Lúdico!!! Veja o quanto a politicalha e os calhordas como você não passa de um imbecil. Caiu feito um pato. Não sabe de nada!!! Como diferenciar uma arte. As duas são identicas, pois buscaram o lúdico como expressão. Veja o quanto tu e os outros calhordas, que usaram seus blogs para falar para caralho da logomarca do governo do Estado, agora se calam, pois não passam de filhos da puta!!! Esperei…. O mundo dá volta, miquinhoengana…. Por outro lado, só tenho a dizer que a logomarco da Prefeitura, assim como do governo do Estado, estão de acordo com o que pede um local tropical…. Aprende isso Miquinhoengana!!!!

  2. Carlos Eduardo disse:

    Só quis dizer que quem fez a logomarca do estado não estava preocupado com o lúdico, foi simplesmente uma cópia do Billboard. Agora quem quiser fazer uma logomarca buscando o lúdico vai ta necessariamente copiando a marca do estado??? Piada fraca!

    • Caio Hostilio disse:

      Camarada, buscou a idéia, coisa natural. Eu poderia usar da canalhice dos idiotas e dos calhodas e dizer que essa logomarca é uma cópia fiel do google, como já andam dizendo, porém sei valorizar o trabalho alheio e acima de tudo, reconhecer que um estilo quando é excelente e condiz com a época e o local, deve sim ser copiado. Assim foram os estilos de época na literatura e nas artes… aprenda isso, antes de tecer comentários sem sentido. José de Alencar pode te se espelhado nas poesias de Gonçalves Dias, pois ambos representaram o estilo romantico, porém o subjetivo desse estilo não quer dizer que ele tenha usado as mesmas palavras!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog